Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Pedro irrita Domitila ao arrumar segunda amante

Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Pedro) em Novo Mundo; príncipe se encanta por mulher de calça comprida - Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Pedro) em Novo Mundo; príncipe se encanta por mulher de calça comprida

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2017 - 9h32

Pedro (Caio Castro) não se contentará com só uma amante e arrumará outro caso extraconjugal em Novo Mundo. O príncipe se encantará pela estudiosa Isaura (Priscila Steinman), que visitará a cidade por causa da feira de curiosidades, e deixará Domitila (Agatha Moreira) irritada ao ser deixada de lado.

Durante a cerimônia de inauguração da feira, Pedro ficará instigado a conhecer a mulher que usa calças compridas e camisa, trajes essencialmente masculinos na época.

"Confesso que nunca havia visto uma rapariga usando calças compridas, camisa. Está disfarçada? Só permitem homens nesses seus laboratórios de ciências?", questionará ele.

"De modo algum. Há grandes mulheres cientistas. Mas calças, o príncipe há de concordar, são muito mais práticas, e neste trabalho não é de grande valia se apegar à vaidade. Mas garanto que elas vestem uma mulher como as outras", responderá a pesquisadora.

Pedro ficará cada vez mais interessado e deixará o evento para acompanhar a mulher até um mirante. "Uma mulher, sem dúvida, e belíssima, mas jamais como outra qualquer. A senhora traz assim um mistério dentro de si, algo que a destaca das demais, e para melhor", dirá ele, conquistador.

Os dois engatarão um caso rápido, e Pedro deixará de comparecer no solar de Domitila por duas noites. A amante ficará furiosa com ao desconfiar da nova concorrente.

"Não posso acreditar. Aquela lambisgóia? Pedro é mesmo muito eclético. Que tipinho mais sem graça! E usa calças de homem! Vou acabar com a festa dessazinha. Ela que me aguarde!", prometerá.

Pedro conhecerá Isaura no capítulo da próxima quinta-feira (6).

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.