Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Pedro dá uma surra em Chalaça e o expulsa do Brasil

Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Pedro) e Romulo Estrela (Chalaça) em Novo Mundo; príncipe cairá em armação - Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Pedro) e Romulo Estrela (Chalaça) em Novo Mundo; príncipe cairá em armação

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2017 - 5h17

Pedro (Caio Castro) ficará transtornado ao acreditar que foi traído por Chalaça (Romulo Estrela) e dará uma surra no secretário em Novo Mundo. A briga será resultado de uma armação de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que fará o príncipe achar que seu melhor amigo se encontrou com Avilez (Paulo Rocha). Chalaça acabará expulso do Brasil.

Thomas mandará Domitila (Agatha Moreira) marcar um encontro com o secretário e entregar a ele uma mala de dinheiro. Ela dirá que se tratam de suas economias e pedirá que ele guarde em um local seguro.

Como parte do plano, Avilez entrará no mesmo hotel com uma maleta idêntica e deixará o local sem ela. Toda a movimentação será acompanhada por Pedro, que acreditará que o encontro de Chalaça foi com seu inimigo.

Ao ver o secretário entrar com a mala em sua sala no paço, o príncipe o abordará. "Traidor miserável!", gritará Pedro. "O que tem aí dentro?", questionará sobre a mala. "Nada aqui que seja do seu interesse", retrucará Chalaça.

Pedro conseguirá abrir a valise e encontrará o dinheiro entregue por Domitila. "Então é verdade. Avilez te comprou. Era você quem estava me traindo esse tempo todo", deduzirá. "Maldito traidor! Seu verme!", gritará, antes de partir para cima do secretário, que ficará sem entender do que está sendo acusado.

Enquanto espanca o amigo, Pedro começará a chorar e o acusará de ter inveja. "Como pode fazer isso comigo? Você sente inveja de mim, não é isso? Confessa! Inveja porque sou o príncipe? Porque você sempre ficou na minha sombra? Sempre te tratei como um irmão! E você me traiu!", desabafará.

O roteiro entregue aos atores indica que Chalaça mal conseguirá abrir os olhos após apanhar de dom Pedro. Ele ficará estirado no chão, e os guardas receberão a ordem de levá-lo. "Levem esse traidor daqui. Quero que seja posto a ferros e deportado para Portugal!", mandará o príncipe.

A sequência irá ao ar nos dias 18 e 19.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.