Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Domitila é acorrentada ao pé da cama pelo marido

Maurício Fidalgo/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) contará com ajuda de Rosa (Alice Morena) para escapar do castigo - Maurício Fidalgo/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) contará com ajuda de Rosa (Alice Morena) para escapar do castigo

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2017 - 8h14

Domitila (Agatha Moreira) tentará se reaproximar de dom Pedro (Caio Castro) e será castigada pelo marido em Novo Mundo. A ex-amante do príncipe acabará acorrentada à cama por Felício (Bruce Gomlevsky), que descobrirá que a mulher mandou um pedido de socorro ao monarca por meio de seu irmão, Francisco (Alex Morenno).

Pedro reagirá desconfiado ao ser procurado pelo irmão da vilã, mas Francisco cumprirá o plano de Domitila e fará um apelo. "O estado atual de Domitila é deplorável! Digno de pena!", dirá, antes e oferecer sua fidelidade a ele.

"E o que estou propondo é apoio ao príncipe. Se dom Pedro não quer minha amizade, espero que aceite meu batalhão, minhas armas e meus cavalos", proporá o oficial. O marido de Leopoldina (Letícia Colin) cederá e pedirá informações sobre a ex-amante.

A cena cortará direto para a imagem de Domitila sendo acorrentada na cama. "Agora quero ver você ir para a rua atrás do seu amante", esbravejará Felício. "Animal!", xingará a vilã. "Você só sai daqui se for arrastando a cama junto", emendará ele, antes de sair batendo a porta.

Rosa (Alice Morena) será chamada aos berros pela patroa, que pedirá para ela tentar soltá-la. "A desgraçada da Benedita [Larissa Bracher] contou que eu mandei Francisco falar com Pedro!", dirá. "Tenta achar essa chave. Do jeito que o Felício é estúpido, deve ter escondido naquele mesmo vaso, na porta da cozinha", ordenará Domitila.

A escrava procurará um pouco e dará sorte de encontrar a chave, na cena que irá ao ar nesta segunda-feira (4).

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.