Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 5 A 9/9

Novela Reis: Kayla sofre punição, deixa Abner em choque e descobre traição

DIVULGAÇÃO/RECORD

Hylka Maria grava cena chorando, como Kayla na novela Reis

Kayla (Hylka Maria) será confrontada por Luciér (Daniel Blanco) e descobrirá uma traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2022 - 4h00

RESUMO: Kayla (Hylka Maria) será punida por Luciér (Daniel Blanco). Ela se explicará para Saul (Carlo Porto) e surpreenderá ao fazer uma proposta ao rei. Ele descobrirá a origem filisteia da mulher. Abner (Dudu Pelizzari) fará um pacto com ela e começará a se adaptar aos seus costumes. O comandante israelita ficará chocado com a revelação da vilã, que descobrirá que foi traída na novela bíblica da Record

Segunda, 5/9 (Capítulo 74)
Laísh se desespera diante do destino de sua filha. Iran fica atônito ao ver Kayla e Abner juntos. Helede e Saul encontram uma prova incriminadora contra Laísa. Arrava se apresenta para Elisama. Luciér faz uma cobrança a Kayla. Helede leva Laísa até o rei israelita.

Terça, 6/9 (Capítulo 75)
Kayla é punida por Luciér. Ela ameaça Lamár. Saul expulsa bruxas de Israel. Aitofel mente para Elisama. Laísh desconta sua raiva diante de Abner. Kayla se explica para Saul. Abner decide terminar com ela. Iran faz uma grave acusação contra o comandante israelita.

Quarta, 7/9 (Capítulo 76)
Abner e Saul se desentendem. Quis e Kesha não resistem à tentação. Eliã se despede de seus pais. Saul recebe uma mensagem preocupante. Ner fica chocado com a revelação de Quis. Kayla surpreende a todos ao fazer uma proposta para Saul. 

Quinta, 8/9 (Capítulo 77)
Ner tenta resolver seu impasse com Quis de uma vez por todas. Saul descobre a origem filisteia de Kayla. Ainoã ameaça deixar Saul. Ela fica perplexa com a fúria do rei. Abner decide pactuar com Kayla. Luciér fica surpreso com a nova visita em seu palácio.   

Sexta, 9/9 (Capítulo 78)
Abner começa a se adaptar aos costume de Kayla. O comandante israelita fica chocado com a revelação da vilã. Saul incentiva seus soldados. Os israelitas se surpreendem ao ver um novo inimigo. Kayla fica chocada ao perceber que foi traída. Saul fica frente a frente com Luciér.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 29/4 a 7/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de um costume das estrangeiras. Com Jerusalém em festa, Salomão fala sobre a sabedoria.
Terça, 30/4 (Capítulo 301)
Em Sabá, um convite especial chega à rainha. Afim de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.