Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 31/7 a 4/8

Novela Reis: Davi enfrenta tragédia familiar e recebe revelação sobre seu sucessor

DIVULGAÇÃO/RECORDTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2023 - 8h15

RESUMO: Absalão (Ricky Tavares) se irritará com a falta de atitude de Davi (Petrônio Gontijo) e resolverá fazer justiça com as próprias mãos. Ao voltar da guerra, o rei será surpreendido com uma grande tragédia familiar. Em seguida, Abiatar (Gustavo Canobas) revelará a Davi e Bateseba (Anna Lima) quem é o escolhido por Deus na sucessão do reinado

Segunda, 31/7 (Capítulo 214)
Ainoã desabafa com Bateseba sobre as atitudes de Amnon. Davi tenta reconquista Hagite. O rei é informado que Áquis atacou a Filístia e resolve sair com seu exército para o enfrentamento. Absalão planeja uma festa e Aitofel desconfia da intenção do príncipe ao convocar todos os seus irmãos.

Terça, 1º/8 (Capítulo 215)
O rei Davi é ferido na batalha contra os Filisteus. Absalão, revoltado com a falta de atitude de seu pai, decide punir Amnon pelo que ele fez com irmã. Maaca conta a Tamar sobre a aliança de Talmai com o Aitofel para tomar o trono.

Quarta, 2/8 (Capítulo 216)
Joabe a Áquis se enfrentam no campo de batalha. Ao voltar da guerra Davi é surpreendido com uma grande tragédia familiar. Abiatar revela ao rei e a Bateseba quem é o escolhido por Deus na sucessão do reinado.

Quinta, 3/8 (Capítulo 217)
Passados alguns anos, Salomão continua sendo hostilizado pelos irmãos. Ainoã preocupa as demais esposas. Agur e Evelyn se casam.

Sexta, 4/8 (Capítulo 218)
Davi enfrenta mais uma perda. Adonias tentar conquistar Abisague. Aitofel tenta convencer Amasa a ajudá-lo no plano de tornar Absalão o novo rei.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 29/4 a 7/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de um costume das estrangeiras. Com Jerusalém em festa, Salomão fala sobre a sabedoria.
Terça, 30/4 (Capítulo 301)
Em Sabá, um convite especial chega à rainha. Afim de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.