CAPÍTULOS DE 21 A 25/8
DIVULGAÇÃO/RECORD
RESUMO: Davi (Petrônio Gontijo) deixará Jerusalém após as ações de Absalão (Ricky Tavares) e descobrirá que Aitofel (Marcos Winter) está entre os que conspiraram contra ele. O conselheiro traidor ainda sugerirá que Absalão tome para si as concubinas do pai e apresentará um plano de perseguição a Davi
Segunda, 21/8 (Capítulo 229)
Diante das ações de Absalão, Davi deixa Jerusalém. Maaca resolve ficar na cidade e faz revelação ao marido. Absalão comemora vitória e choca Aitofel ao anunciar seu desejo.
Terça, 22/8 (Capítulo 230)
Davi descobre que Aitofel está entre os que conspiraram contra ele. Tamar foge de Absalão. Maaca volta ao palácio como informante. Agur tenta convencer Evelyn que não a traiu.
Quarta, 23/8 (Capítulo 231)
Ashira é atacada. Agur chega em casa ferido e Deanne se aproveita da situação. Aitofel sugere que Absalão tome todas as concubinas de seu pai. Simei confronta Davi e o humilha.
Quinta, 24/8 (Capítulo 232)
Aclamado, Absalão toma atitude extrema. Husai revela seu plano para Tamar e Maaca. As concubinas voltam para o harém, enquanto o novo rei justifica seus atos. Agur tenta o perdão de Evelyn.
Sexta, 25/8 (Capítulo 233)
Ashira é levada até o palácio. Aitofel se reúne com Absalão e os anciãos e apresenta plano de perseguição a Davi. Mefibosete tenta encontrar uma forma de sair de Jerusalém com família.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Reis: Próximos capítulos da novela da Record - 14/6
Sexta, 14/6 (Capítulo 334)
Sucessor de Roboão, Abias busca conselho com Semaías, mas a culpa pelo seu envolvimento com Joela vem à tona. Nos portões de Jerusalém, Jeroboão dá início ao plano.
Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.