Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 24 A 28/7

Novela Reis: Amnon decepciona Ainoã e ainda tem coragem de afrontar Davi

DIVULGAÇÃO/RECORD

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2023 - 8h15

RESUMO: Amnon (Luckas Moura) continuará causando problemas na novela Reis, da Record. Após assediar Tamar (Esther Oliveira), ele decepcionará Ainoã (Raquel Anastásia). Chateada, ela desabafará com Hagite (Vanessa Gerbelli). Mas Amnon não sentirá remorso e ainda terá coragem de afrontar o rei Davi (Petrônio Gontijo)

Segunda, 24/7 (Capítulo 209)
Simei volta a Jerusalém e Joabe tenta agredi-lo. Keren se apaixona por Abasalão.

Terça, 25/7 (Capítulo 210)
Tamar, aos prantos, encontra o rei Davi. Salomão fica inconformado ao ver a mãe Bateseba relevar a história de Urias. Simei conhece sua filha Ashira.

Quarta, 26/7 (Capítulo 211)
Maaca e Ainoã começam a brigar e Mical é atingida. Davi se sente culpado sobre o que aconteceu com Tamar. Os filhos de Rispá causam grandes transtornos em Jerusalém.

Quinta, 27/7 (Capítulo 212)
Os Gibeonitas pedem a Davi que execute os descendentes de Saul. Depois de muito tempo de seca, começa a chover em Israel e todos comemoram. Ainoã, decepcionada com Amnon, desabafa com Hagite.

Sexta, 28/7 (Capítulo 213)
Amon afronta Davi. Abasalão apresenta Keren a toda família no palácio. Zebadias desconfia que Áquis planeja algo para tomar a Filístia e ordena que avisem aos demais ministros. 


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 29/4 a 7/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de um costume das estrangeiras. Com Jerusalém em festa, Salomão fala sobre a sabedoria.
Terça, 30/4 (Capítulo 301)
Em Sabá, um convite especial chega à rainha. Afim de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.