Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Novela Elas por Elas: Resumo dos capítulos da semana de 1º a 6/4

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2024 - 18h00

Segunda, 1º/4 (Capítulo 161)
Os agiotas exigem que Wagner lhes pague o que deve, e Tony vê a cena. Mário e Natália combinam de voltar à casa da serra para encontrar mais pistas sobre o suposto assassinato de Bruno.

Apoiado por Tony, Wagner confessa à família que foi procurado pelos agiotas, e todos decidem denunciar o caso à polícia. Marcos volta para a casa de Pedro e Natália. Carol se entende com Ester. As amigas se unem na casa da serra para fazer uma reconstituição do dia da morte de Bruno.

Terça, 2/4 (Capítulo 162)
Mário dá início à reconstituição do dia da morte de Bruno. Sérgio conversa com Roberto sobre a situação de Helena. Helena chega à casa da serra, e todos a acusam como a principal suspeita da morte de Bruno.

Mário comanda a reconstituição, e todos relembram dos fatos e interações com Bruno no dia do acidente. Sérgio decide ir atrás de Helena. Natália tem novas lembranças do dia da morte de Bruno.

Quarta, 3/4 (Capítulo 163)
Sérgio chega à casa da serra e tenta interromper a reconstituição do assassinato de Bruno. Vilma fica surpresa ao descobrir que Roberto é filho de Petrúcio.

Calixto diz a Roberto que precisará de uma alta quantia para livrar Helena de seus crimes. Com a ajuda de Mário, Natália se lembra de quem tirou a vida de Bruno. Vilma confronta Roberto. Adriana revela a todos que Sérgio é o pai de Ísis.

Quinta, 4/4 (Capítulo 164)
Adriana pede perdão a Ísis. Petrúcio pressiona Roberto, que acaba confessando seus crimes. Após a resolução do caso de Bruno, Carol conforta Natália. Vilma pede demissão a Roberto, que chantageia a comparsa. Cris conhece Adelaide.

Sérgio passa mal, e Marcos socorre o avô. Helena pede ajuda a Roberto para impedir que Ísis tenha direito à sua herança. Sérgio se emociona ao ver Marcos, Giovanni e Ísis no hospital. Carol se declara para Natália. Helena confronta Ísis.

Sexta, 5/4 (Capítulo 165)
Natália e Carol anunciam seu casamento. Wanda elogia o progresso de Jonas nos exercícios. Com a ajuda de Edu e Érica, Mário encontra Itamar. Roberto sabota a bebida de Vilma, que percebe e o confronta. Tony conta a Renée e Wagner que quase foi atropelado.

Fagundes é preso. Raquel e Evilásio ouvem quando Roberto ameaça envenenar Petrúcio. Nando é agredido na frente de Vic, e Wagner conclui que os agiotas estão ameaçando sua família. Cris descobre que Adelaide é avó de Giovanni.

Sábado, 6/4 (Capítulo 166)
Adelaide e Giovanni se emocionam ao se conhecerem. Sérgio tem alta do hospital, e Helena planeja fugir do país com o pai. Tony consegue hackear o telefone de Roberto. Lara e Mário descobrem provas de que Roberto esteve com Átila na noite de sua morte.

Fagundes delata todos os crimes cometidos com Sérgio e Helena. Rico decide convocar Sérgio para um acareação. Helena e Sérgio fogem. Taís teme a aproximação da data de seu julgamento. Roberto tenta encontrar Vilma. Giovanni apresenta Adelaide para Jonas, Adriana, Marlene e Ísis. Helena desiste de fugir com Sérgio.


Os capítulos de Elas por Elas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.