Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nesta Semana

Novela Apocalipse: Resumo dos capítulos de 26 de fevereiro a 2 de março

Reprodução/RecordTV

Fernando Pavão interpreta César em cena de Apocalipse, novela bíblica da Record - Reprodução/RecordTV

Fernando Pavão interpreta César em cena de Apocalipse, novela bíblica da Record

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2018 - 4h10

Segunda, 26/2 (Capítulo 70)
César não consegue falar com Natália, que está com Lúcio. Natália encontra tinta de tatuagem no banheiro. Lúcio é surpreendido com o ataque de Nicanor. César chama Guido e os outros policias. Natália se dá conta da verdade sobre Lúcio. Natália começa a sentir o efeito do sonífero que Lúcio colocou na bebida. Noah sente ciúmes de Isabela e Ricardo. Lúcio é assassinado por Nicanor. Natália se surpreende ao ver o assassino na sua frente.

Terça, 27/2 (Capítulo 71)
Natália e Nicanor lutam. César, Guido e os outros policias chegam ao local. Com a faca no pescoço de Natália, Nicanor liga para César e ordena que ele suba sozinho. Artur e Bárbara noticiam a descoberta arqueológica do professor Rodrigo. Benjamin pesquisa sobre o Apocalipse. Zoe sente um enjoo. César implora para Nicanor poupar a vida de Natália.

Nicanor atira no peito de César. César percebe que o tiro atingiu o colete e salva Natália. Nicanor mata um morador do prédio e rouba as chaves do carro para fugir. Guido diz saber para onde o assassino está indo. Nicanor abandona o carro e foge em direção a uma floresta. Ele vai para a mesma cabana onde assassinou o pai de César. César entra no casebre e encontra Nicanor.

Quarta, 28/2 (Capítulo 72)
Nicanor ameaça atirar em César e é atingido por Natália. Guido mata Nicanor. César diz que o próximo passo é investigar as contas do hospital Aisen e a seita Filhos do Amanhã. Isabela diz que gosta de Noah e Ricardo ao mesmo tempo. Zoe descobre que Ricardo Montana é o Anticristo e alerta César. Zoe revela a Bárbara que está grávida. Guto diz a Zé Bento que ficará na seita.

Alan descobre que Adriano está se envolvendo com Ariela. Ricardo beija Isabela. Ricardo suborna o funcionário do hotel e pega as malas de Zoe. Benjamin desconfia que Ricardo seja o Anticristo. Ricardo encontra seu nome nas anotações de Zoe. César se apavora ao ver que Guto fugiu de casa. Ricardo encontra Zoe, e ela se apavora. As nuvens começam a se movimentar no céu de Jerusalém. Moisés e Elias surgem na rua.

Quinta, 1/3 (Capítulo 73)
Ricardo finge estar brincando com Zoe. Ela dá uma desculpa e diz que viajará em um voo comercial. Moisés e Elias seguem pregando nas ruas de Jerusalém. César sai à procura de Guto e o encontra na sede da seita Filhos do Amanhã. Zoe se depara com os profetas Moisés e Elias. O povo se revolta contra Moisés e Elias. Revoltosos ficam paralisados.

Noah ordena a prisão das duas testemunhas do Apocalipse. Os soldados israelenses tentam atirar em Moisés e Elias mas acabam atingidos pelas próprias armas. Ricardo chega ao local e é encarado por Moisés e Elias. Ricardo recua. Ricardo provoca a queda do avião de Zoe.

Sexta, 2/3 (Capítulo 74)
Repórter diz que Zoe estava no voo. Ricardo fica satisfeito. Benjamin se desespera. Felipe começa a trabalhar de motorista no hospital Aisen. Bárbara não sabe como falar para Benjamin que Zoe estava grávida. Ricardo começa o pronunciamento no Conselho das Nações. Benjamin descobre que Zoe estava grávida e fica em choque.

Ricardo é aplaudido no evento. As pessoas tentam atacar Elias e Moisés e acabam sofrendo um castigo. César diz que Zoe pode ter sido atacada. Ricardo encontra Benjamin e finge preocupação. As buscas às vítimas do acidente começam. Próximo ao local da queda, em uma duna de areia, Zoe, muito ferida, dá sinais de vida.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.