Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVO MONSTRUOSO

Nos Tempos do Imperador: Tonico humilha Dolores, e público torce por chifre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski olha para frente com cara de preocupação em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) foi humilhada por Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 19h58

Tonico (Alexandre Nero) ridicularizou Dolores (Daphne Bozaski) no capítulo desta terça-feira (28) de Nos Tempos do Imperador. O crápula falou que era vergonhoso um homem de sua importância ter uma mulher como a jovem e atraiu a ira dos fãs da novela das seis da Globo. O público torce para que ela se envolva com Nélio (João Pedro Zappa), melhor amigo do vilão, e coloque um par de chifres no marido.

"Só sabe mugir! Pega mal para um homem como eu ter uma mulher como você do lado. Parece um bicho! Na verdade é um bicho do mato", disparou o coronel contra a a filha de Eudoro (José Dumont).

Ela, por sua vez, tentou se defender das ofensas. "Por que você não escolhe uma noiva melhor que eu, Tonico? Eu sei muito bem o porquê! Você vai se casar com as terras de meu pai! Mas já soube me tratar melhor quando eu era criança e precisou de mim para separar Pilar [Gabriela Medvedovski] do noivo", disse a garota.

O deputado ficou furioso com o comentário. "Não me serviu de nada! Agora ela foi embora! Agora vou ter que me contentar com o resto", esbravejou o coronel.

A cena revoltou fãs da trama, que torceram para que a a personagem de Daphne Bozaski namore Nélio e traia bastante o marido. "Tomara que o Tonico leve muito chifre da Dolores com o Nélio", pediu Clara. "Dá o par de chifres para ele, Nélio. Vai ser o melhor presente de casamento", brincou Robertta.

De fato, o filho de Lota (Paula Cohen) se encantará por Dolores assim que vê-la no casório. "Sua filha... Como cresceu! Virou uma mulher! Uma bela mulher!", dirá ele para o pai da moça durante a festa.

Confira abaixo alguns dos comentários do público:

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.