Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABADO IMPERIAL

Nos Tempos do Imperador: Teresa descobre que Luísa está grávida de Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Sabatella olha para baixo com cara de medo em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa (Leticia Sabatella) ficará chocada ao descobrir gravidez de Luísa (Mariana Ximenes)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 18h20

Teresa (Leticia Sabatella) vai quase cair para trás de susto em Nos Tempos do Imperador. Ela descobrirá que Luísa (Mariana Ximenes) estará grávida de dom Pedro 2º (Selton Mello), o que deixará a imperatriz totalmente desesperada. "O nascimento dessa criança pode por tudo a perder", esbravejará a mulher traída.

No capítulo previsto para ir ao ar em 1º de outubro, a monarca estará ao lado da condessa quando ela passará mal. "Está sentindo alguma coisa, condessa?", questionará a mãe de Isabel. "Só um enjoo. Com licença", responderá a professora, que sairá do recinto.

Nesse momento, a mãe de Isabel (Giulia Gayoso) terá uma constatação apavorante: "Ela está grávida!". Mais tarde, ela comentará com Celestina (Bel Kutner) o que descobriu. "Como? A senhora tem certeza?, questionará a fiel escudeira.

"Enjoos, tonturas, nervosismo... Sintomas que tive por quatro vezes! Como não percebi antes?", enfatizará a imperatriz. "Um bastardo", retrucará Celestina, assustada.

Teresa ressaltará que o bebê pode arruinar de vez a reputação da família imperial brasileira. "Há anos eu engulo toda essa humilhação para proteger a minha família, mas o nascimento dessa criança pode por tudo a perder", disparará.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.