RESUMO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O casamento de Artur (Túlio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino) mal começou e já vai chegar ao fim em No Rancho Fundo. A mocinha ficará revoltada ao descobrir que o marido sabia que Ariosto (Eduardo Moscovis) e Deodora (Debora Bloch) estão tendo um caso. Ela se sentirá traída e decidirá se separar do rapaz.
A intriga entre o casal será mais uma obra de Marcelo Gouveia (José Loreto). O pilantra se reaproximará de Quinota para que os dois resgatem Artur do sequestro.
Marcelo já saberá que Ariosto e Deodora estão por trás disso e que os vilões estão vivendo um romance, mas dará um jeito de contar a Quinota apenas o que lhe interessa, provocando uma briga entre ela e Artur.
No capítulo desta sexta (23) da novela das seis da Globo, o safado insinuará à mocinha que Artur já sabia do romance de seu pai com a dona do cabaré. De fato, ele já havia flagrado os dois juntos, mas havia prometido ao pai guardar segredo sobre o assunto.
Quinota ficará revoltada. Ela saberá que tanto Ariosto quanto Deodora estão agindo para prejudicar sua família. A mocinha se revoltará com o fato de o marido ter consciência disso e ainda assim decidir esconder este complô dela e de Zefa Leonel (Andrea Beltrão).
O clima entre o casal ficará péssimo, e a protagonista tomará uma decisão. Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (24), Quinota brigará com Artur e decidirá encerrar seu casamento com ele. O mocinho ficará desolado.
Segunda, 19/8 (Capítulo 107)
Jordão leva Artur para o cativeiro. Marcelo Gouveia sugere que Blandina convença Dracena a não fazer uma denúncia contra ela. Ariosto exige que Jordão não deixe que nada aconteça a Artur. Zefa Leonel cuida de Seu Tico Leonel. Deodora seduz Ariosto.
Quinota se preocupa com o sumiço de Artur. Quintilha exige que Primo Cícero brigue pela Gruta Azul para se casar com ele. Nivalda pede que Saba Bodó convença Cira a voltar a trabalhar para eles. Marcelo ouve Ariosto contar para Deodora que mandou sequestrar Artur. Quinota chega à casa do sogro para saber do marido, e Ariosto se preocupa com a presença de Deodora.
Terça, 20/8 (Capítulo 108)
Quinota exige falar com Ariosto, e Marcelo Gouveia e Deodora conseguem escapar sem ser vistos. Artur desperta no cativeiro. Quinota estranha a resposta de Ariosto sobre Artur, e volta a pedir ao sogro que desfaça a sociedade com Zefa Leonel na Gruta Azul. Cira ouve a conversa de Quinota e Ariosto e deduz que a moça está grávida.
Fé reforça sua desconfiança de que Quinota está grávida de Marcelo Gouveia. Blandina devolve todo o dinheiro que roubou de Dracena. Dracena repreende Corina por explorar Tia Salete. Blandina se apresenta a Zefa Leonel como sócia da Gruta Azul. Marcelo Gouveia avisa Quinota que Artur foi sequestrado.
Quarta, 21/8 (Capítulo 109)
Marcelo Gouveia convence Quinota a esperar o pedido de resgate dos sequestradores antes de avisar à polícia. Ariosto vai ao cabaré em busca de Deodora e Vespertino estranha. Ariosto diz a Deodora que precisa manter Artur afastado até que possa encontrar a origem da mina de turmalina. Quintilha anuncia que está noiva de primo Cícero.
Deodora acredita que Ariosto a pedirá em casamento. Zefa Leonel ameaça Blandina. Marcelo Gouveia finge apoiar Quinota, que sofre com a situação de Artur. Zé Beltino pede ajuda a Dracena para reconquistar Blandina. Deodora se frustra com o pedido de Ariosto para se vestir como Zefa Leonel. Marcelo Gouveia e Quinota se preparam para resgatar Artur.
Quinta, 22/8 (Capítulo 110)
Quinota agradece Marcelo Gouveia por ajudá-la a resgatar Artur e afirma que aprendeu a perdoar o rapaz. Deodora se sente humilhada por Ariosto e rasga as roupas de Zefa Leonel. Tia Salete e Floro Borromeu vão à casa de Sabá Bodó e Nivalda. Zé Beltino desabafa com Dracena e questiona se a moça já amou alguém.
Deodora ameaça Ariosto. Zefa Leonel diz a Seu Tico Leonel que chegou a hora de dividir sua fortuna com os filhos. Vespertino sofre com a paixão de Deodora por Ariosto. Ariosto resgata Deodora no cabaré. Artur consegue escapar do cativeiro, mas é novamente rendido ao se deparar com Quinota.
Sexta, 23/8 (Capítulo 111)
Marcelo Gouveia vence o guarda do cativeiro, e foge com Artur e Quinota. Juquinha procura Blandina e afirma que ficou magoado com sua partida. Blandina flagra Dracena e Zé Beltino conversando, bem próximos. Marcelo Gouveia manipula Quinota e Artur, que agradece o amigo por ter salvado sua vida. Jordão Nicácio alerta Ariosto sobre a fuga de Artur.
Deodora aconselha Ariosto. Tia Salete e Floro Borromeu planejam seu casamento. Juquinha procura Vespertino, que o leva até Tia Salete. Vespertino pede perdão novamente a Tia Salete pelo passado dos dois. Marcelo Gouveia insinua para Quinota que Artur sabe do romance entre Deodora e Ariosto.
Sábado, 24/8 (Capítulo 112)
Quinota se revolta contra Artur, e Marcelo Gouveia comemora o sucesso de seu plano. Tia Salete repreende Aldenor e Margaridinha por maldizerem os padrinhos. Ariosto finge preocupação com Artur. Vespertino pede a Tia Salete para retomar sua amizade com ela. Quinota confronta Artur sobre a relação de Ariosto e Deodora.
Padre Zezo celebra a doação feita pelos Leonel. Fé e Cira acreditam que os Leonel desejam expiar o pecado da suposta gravidez de Quinota. Dona Castorina conversa com Blandina sobre o estado de Zé Beltino, e decide deixar a filha. Zefa Leonel comunica à família que dividirá sua fortuna entre os herdeiros. Quinota termina o casamento com Artur.
Os capítulos de No Rancho Fundo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos da novela das seis da Globo - 30/10 a 2/11
Quarta, 30/10 (Capítulo 169)
Elias revela a Artur que é filho de Ariosto. Esperança confessa a Fé que a morte de Primo Cícero é sua culpa, mas Blandina interrompe a conversa das irmãs. Quintilha arma uma confusão no velório, e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.