Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADOLESCÊNCIA

No ar em Reis, Clara Galinari mergulha na febre do podcast e mostra outro lado

MI GARCIA/DIVULGAÇÃO

A atriz Clara Galinari está com o dedo perto de boca com expressão de dúvida

Além de gravar Reis, a atriz Clara Galinari virou apresentadora de podcast com três amigas

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2022 - 6h40

Aos 14 anos, a atriz Clara Galinari está vivendo uma jornada tripla. Além de estudar e gravar a novela Reis, a jovem virou apresentadora de podcast. Ao lado de três amigas --Alana Cabral, Ágatha Felix e Melissa Nobrega--, ela faz o Pod4teen, um podcast criado pelas adolescentes para falar sobre os assuntos que a turma mais consume.

"Estamos sonhando com esse projeto desde dezembro do ano passado. Fizemos um encontrinho de amigas de final de ano, surgiu a ideia e logo criamos um grupo pra fazer acontecer. Ver nascer o que pensamos naquele dia é muito especial", diz Clara, que interpreta Berseba, a filha mais reservada de Asher (Igor Cotrim) e Liora (Cris Carniato), na trama bíblica da Record.

A ideia é levar para o bate-papo o universo dos tiktokers, dos cantores, atores e influenciadores que fazem sucesso com a garotada. Elas querem falar da carreira dos entrevistados, mas também abordar temas pessoais, através de brincadeiras que todo teen conhece, como Eu Nunca, Verdade ou Desafio, Papo Reto e PPP, outras dinâmicas.

MI GARCIA/DIVULGAÇÃO

Melissa, Clara, Ágatha e Alana

Na estreia, as meninas receberam o tiktoker João Pedro Chaseliov. No programa da próxima segunda (5), elas vão conversar com o ator Vítor Figueiredo.

Sem deixar de lado os assuntos importantes da adolescência elas pretendem convidar especialistas que possam tirar dúvidas sobre os temas mais comuns da idade como namoro, relação com os pais, família e estudo. "Queremos convidar psicólogos, pedagogos, ginecologistas e não só personalidades", adianta a atriz.

Além de serem muito amigas, as quatro escolheram a mesma profissão e começaram a trabalhar muito cedo. Clara e Melissa são irmãs na novela da Record. O último trabalho de Alana foi em nos Tempos do Imperador (2021). Já Ágatha participou do reality Fuja Se For Capaz, do Mundo Gloob, e já tem quatro músicas autorais disponíveis em todas as plataformas de áudio.

"Nós quatro temos um sonho em comum e está sendo especial de realizar um projeto com elas. Com a Mel duplamente, já que somos irmãs em Reis, é muito legal trabalhar com o que a gente ama, ainda mais com amigos", fala.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 26/4 a 7/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 299)
Em meio a um banquete real, Salomão recebe um presente muito especial. Com o interesse de Kéfira pelo rei, Hirão faz uma proposta. Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.