Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chochice

Nem cenas de sexo levantam novela Em Família nas redes sociais

João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine em cena de Em Família; novela da Globo patina nas redes sociais - João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine em cena de Em Família; novela da Globo patina nas redes sociais

PAULO PACHECO

Publicado em 25/3/2014 - 17h28
Atualizado em 26/3/2014 - 6h36

Com quase dois meses de exibição, Em Família empacou no Ibope. Até o último sábado (22), a novela teve média de 30,2 pontos e era a segunda pior da história no horário das nove, perdendo apenas para Salve Jorge nas primeiras sete semanas. Nas redes sociais, a trama de Manoel Carlos passa vexame. Perde até para as mexicanas do SBT. Não levanta nem com cenas de sexo.

Segundo levantamento do site TV Square, que monitora a repercussão de programas de TV nas redes sociais, Em Família foi menos comentada do que os dramalhões vespertinos do SBT. Na última semana, teve apenas 1,56% das menções, atrás de Chiquititas (2,51%) e dos enlatados Rebelde (2,30%) e A Madrasta (1,61%).

Sua antecessora, Amor à Vida, era campeã nas redes sociais. Na sétima semana de exibição teve 4,22% dos comentários. Ou seja, Em Família não empolga o público da segunda tela. 

Nem mesmo as cenas quentes entre Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) e entre Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.), na última segunda-feira (24), levantaram a novela na internet. Nesse dia, Em Família foi a quinta novela mais comentada, com 1,04% das citações. Perdeu para Rebelde, Além do Horizonte, Joia Rara e Chiquititas.

No Ibope, Em Família só não é pior do que Salve Jorge, que cravou 30 pontos nas sete primeiras semanas de exibição. A trama de Gloria Perez, porém, foi exibida no horário de verão e na virada de ano, quando o número de televisores ligados é menor. Nas sete primeiras semanas, Amor à Vida cravou 34 pontos, Avenida Brasil, 36,3, e Fina Estampa, 37,8 pontos na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Acesso à internet pela TV ficará mais simples, dizem fabricantes

Opinião: Na televisão, atores mirins se perdem com diálogos de adultos

Dado Dolabella nega entrevista à Record porque ainda não 'está 100% no personagem'

Programas da Globo e da Record repetem tema e falam sobre gordos

Sucesso de Geraldo Luís pode acabar com 'era dos bispos' na Record

Danilo Gentili 'prende' funkeiro no SBT para prejudicar Rafinha Bastos

Rodrigo Santoro parecia possuído por personagem, diz ex Ellen Jabour

BBB volta a ser 'turbo', mas perde para Silvio Santos por 21 minutos


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.