Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Na cadeia, Juliano descobre que Toia pode acabar com a facção

Reprodução/TV Globo

Juliano (Cauã Reymond) foge da polícia em cena deste sábado (28) de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Juliano (Cauã Reymond) foge da polícia em cena deste sábado (28) de A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2015 - 9h40

Juliano (Cauã Reymond) descobrirá mais uma parte dos segredos da facção criminosa nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Na cadeia, ele ouvirá de um dos membros que Toia (Vanessa Giácomo) é dona de parte do dinheiro que sustenta os criminosos e contará a descoberta para Dante (Marco Pigossi). No entanto, o policial vai duvidar da informação e mais uma vez acusará Juliano de ser bandido.

Depois de ser entregue por Zé Maria (Tony Ramos) para ser preso, Juliano dividirá cela com Zulu (Jonathan Azevedo), um dos membros da quadrilha. O lutador se aproximará do bandido e conseguirá fazê-lo falar o que sabe sobre a facção. “Então me diz o que você sabe sobre o Zé Maria? Qual o interesse que ele tem na Toia?”, perguntará. “Eu sou soldado raso, não me falam nada”, responderá o capanga, hesitante.

“Uma vez eu escutei eles falando que a Toia valia muito”, lembrará o bandido. “Valia muito o quê? Dinheiro?”, perguntará Juliano, intrigado. “É, acho que sim. Falaram que ela tinha que morrer, ou corria o risco dela acabar ficando com o dinheiro da facção”, continuará Zulu. “A Tóia com o dinheiro da facção...”, repetirá o lutador, tentando entender a informação que conseguiu.

Mesmo sem saber mais detalhes sobre o tal dinheiro de Toia que pertence à facção, Juliano dará a dica para que Dante investigue o assunto. “A Toia tá com o seu pai, não tá? Ela tá correndo perigo. Vai acabar sobrando pra ele”, dirá o lutador. “O que você sabe do meu pai?”, questionará Dante, intrigado com o sumiço de Romero (Alexandre Nero). “Do seu pai, nada. Só sei que a facção quer matar a Toia”, revelará Juliano. “A facção quer matar a Tóia porque ela é valiosa. Você tem que avisar ela? Você sabe onde ela tá?”, continuará.

Dante duvidará da informação e Juliano tentará fazê-lo acreditar que os dois estão do mesmo lado contra a facção. “Mesmo lado? Olha pra onde você tá. Você tá do lado de dentro dessa grade. E sabe por quê? Porque é um criminoso reincidente. E eu tô aqui fora porque luto contra gente como você”, disparará o policial. “Só me promete que vai falar com a Toia, por favor”, pedirá Juliano, na cena que vai ao ar no dia 7.

O policial e o lutador nem imaginam que Toia é filha do cientista morto na chacina da Seropédica. O homem havia inventado a fórmula de um remédio que foi roubada pela facção e patenteada para abastecer os bandidos com dinheiro da indústria farmacêutica. Ao descobrir que Romero contou para a mocinha que o pai dela era um cientista, Zé Maria a sentenciou de morte e passou a caçá-la.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.