SEM CORAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mércia (Adriana Esteves) em Mania de Você: ela vai ficar devastada com as palavras do filho
Após dar um golpe no filho a mando de Molina (Rodrigo Lombardi), Mércia (Adriana Esteves) vai sentir uma dor devastadora ao encarar Mavi (Chay Suede) em Mania de Você. Ele dirá que ela é perversa, um verdadeiro monstro, sem coração e sem alma. As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta (20) na novela das nove da Globo.
Luma (Agatha Moreira) convocará Mavi para impedir que Mércia venda o resort para Magda (Debora Lamm). Com o contrato assinado, a amante de Molina vai se fazer de vítima e afirma que decisão foi do grupo suíço e dirá que foi enganada.
"E assim, em um instante, o império Albacoa virou purpurina. E você não tem nada a ver com isso? Foi tudo um plano? O seu carinho, o seu cafuné, foi tudo pra eu não enxergar o que tava acontecendo...Você me odeia, Mércia! E agora você me usou, me roubou, você se faz de idiota, mas é muito malandra", dirá Mavi.
Dessa vez, nada do que ela falar vai justificar seus atos. Ela tentará abraçá-lo. "Não encosta em mim! Você é a pior criatura que existe! Você me usou, me enganou!", gritará o vilão magoado.
Nesse momento, ele fará Mércia sentir muita culpa por ter seguido as ordens do amante ao disparar:
Botou a minha cabeça no seu colo no momento que eu tava mais frágil, tudo pra me manipular! Você é um monstro, você é
perversa, você não tem nenhum sentimento, você é oca por dentro! Eu tenho nojo de você! Eu odeio você! Pega o seu dinheiro e some da minha vida pra sempre!
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você tem direção artística de Carlos Araujo. A previsão inicial é a de que a novela fique no ar até 28 de março. A trama será substituída pelo remake de Vale Tudo (1988).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 20/2 a 1º/3
Quinta, 20/2 (Capítulo 142)
Mércia ameaça divulgar o pendrive que incrimina Mavi. Fátima escuta a conversa entre Ísis e Leidi, e vê que a nora de Berta está sendo chantageada. Mavi se sente traído por Mércia. Cristiano fica intrigado com ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.