Além do Tempo
Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 1/1/2016 - 7h31
A dúvida sobre a paternidade de Alex (Kadu Schons) será sanada na última semana de Além do Tempo, novela das seis da Globo, após Melissa (Paolla Oliveira) enganar Roberto (Rômulo Estrela) para convencê-lo a fazer o exame de DNA. A vilã dirá que quer apenas saber a verdade, mas a intenção dela é conseguir mais uma arma para infernizar a vida de Felipe (Rafael Cardoso).
No capítulo de segunda-feira (4), Melissa revelará a Felipe que Roberto é o verdadeiro pai de Alex, mesmo sem ter a confirmação. Mas, mesmo depois de saber que a mulher o enganou durante todo o casamento, Felipe dirá que não pretende abandonar o garoto. O médico explicará ao amigo que transou com Melissa na época em que bebia muito e que não se lembra de nada da noite em que tudo aconteceu.
A vilã tentará de todas as formas convencer Roberto a fazer o exame de DNA para infernizar ainda mais a vida de Felipe. “Melissa, eu não vou tirar o lugar do Felipe de pai do Alex. Ele é o pai. Se ele não quer eu não me sinto no direito de fazer isso”, responderá o médico. Melissa insistirá em tirar a dúvida sobre a paternidade de Alex e ameaçará pedir o exame na justiça.
“E aí sim todos vão saber, o Felipe, o Alex, enfim... Não é isso que eu quero. Chega de guerra, estou machucada, cansada. Mas tenho o direito de saber, Roberto. Eu vim te propor fazer esse exame pra tirar a nossa dúvida, ninguém mais precisa saber! Se for confirmado que você é o pai, nós rasgamos o resultado. Fica entre a gente. Não quero nada de você, nenhuma responsabilidade”, mentirá ela.
Roberto ficará pensativo e, depois de aceitar a proposta de Melissa, ensinará a vilã a colher material genético do garoto sem que ele perceba. A sequência vai ao ar nesta sexta-feira (8).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.