Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO ARRETADO

Maruan é baleado em Mar do Sertão e deixa Labibe em completo desespero

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Pedro Lamin como Maruan em Mar do Sertão; ele está caíndo no chão, de olhos fechados, enquanto a atriz Theresa Fonseca (labibe) coloca a mão em seu rosto

Maruan (Pedro Lamin) em Mar do Sertão; príncipe será atingido por um disparo dado pelo ex-sogro

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 19h41

Em Mar do Sertão, Maruan (Pedro Lamin) foi desafiado por Zahym (César Ferrario) para um duelo no capítulo desta quarta (16). O príncipe ficará cara a cara com Zahym e acabará levando um tiro do ex-sogro. Ao se deparar com a tragédia, Labibe (Theresa Fonseca) entrará em desespero na novela das seis da Globo.

Desde que descobriu que a filha se entregou ao falso mordomo, Zahym cismou em convidar Maruan para um duelo. No capítulo desta quinta (17), os eles enfim se enfrentarão a fim de restaurar a honra da jovem.

Ao iniciar o embate, o comerciante lembrará que o personagem de Pedro Lamin abriu mão de atirar primeiro e vai, então, se preparar para o primeiro disparo.

Consciente de suas decisões, Maruan vai se posicionar em seu devido lugar de desafiado. "Certo, considero que esse duelo é por uma causa nobre e justa, e eu preciso me redimir!", anunciará o príncipe árabe.

Em seguida, o rapaz cairá em lágrimas e dará 18 passos para trás, conforme o combinado. Desesperado, ele chegará a acreditar que estes serão seus últimos momentos na Terra.

Neste momento, Labibe chegará ao local disposta a acabar com a patacoada, mas verá seu amado sendo baleado por seu próprio pai. "Eu matei um homem!", anunciará Zahym.

Completamente aflita, a filha do comerciante se agachará próximo ao corpo do nobre e fará uma sofrida declaração de amor ao ex-namorado: "Não, não, não! Pelo amor de Deus! Eu te amo!".

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.