DÚVIDA CRUEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marlon (Humberto Morais) em cena de Dona de Mim; ele tomará decisão sobre seu futuro na novela
Marlon (Humberto Morais) terá uma grande decisão para tomar em Dona de Mim. Ele ficará dividido entre a chance de lutar nos Estados Unidos e fazer carreira lá, ganhando em dólar, ou seguir seu sonho de infância e se tornar policial. O rapaz será aconselhado por seu mestre e seu pai e fará sua escolha.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça (6) na novela das sete da Globo, Marlon vencerá uma luta difícil e importante, mesmo após ser alvo de uma sabotagem cruel de seu rival.
Ele saberá que olheiros de Miami, nos Estados Unidos, estarão observando o embate, e Bárbara (Giovana Cordeiro) afirmará que os dois conseguirão convites para irem para o exterior.
Marlon, no entanto, ainda não saberá se é isso mesmo que quer e conversará com Alan (Hugo Resende). "Mestre, lutar lá fora é uma grande oportunidade. O que o senhor me aconselha?", perguntará.
"Nem tudo é o que parece. O pessoal tem a ilusão de que fora do Brasil é melhor, mas muitas vezes quebra a cara. A decisão é sua. Ontem você ganhou o dia, mas você ainda tem muitas batalhas pela frente", dirá o policial.
Já no capítulo de quinta (8), Marlon pedirá conselho a Luisão (Adélio Lima). "Filho, vim de Caruaru pra essa cidade, com o bolso vazio e cheio de fé. Foi o fim de uma vida e o começo de outra, ao lado da tua mãe. Tem coisas que têm volta, e outras não. Se você desistir de ser policial agora, pode tentar de novo depois? E lutar lá nos Estados Unidos ao lado da tua mulher? Essa chance pode voltar?", perguntará o pai.
"Eu te pedi conselho e você me dá perguntas", comentará o filho. "Às vezes, numa multidão de perguntas, encontramos uma única resposta", concluirá Luisão.
Pensando nisso, Marlon achará que a chance de lutar nos Estados Unidos não voltará mais. Então, ele decidirá aceitar a proposta e mandar seus documentos para o visto americano.
No entanto, uma tragédia se abaterá sobre a vida do personagem de Humberto Morais, e as escolhas de vida dele mudarão. O lutador, enfim, decidirá ficar no Brasil.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 3 a 17/5
Sábado, 3/5 (Capítulo 6)
Leo e Samuel se explicam para Abel. Filipa implora que Leo continue no trabalho. Leo conversa com Sofia, e as duas fazem um acordo. Davi é hostil com Jaques. Leo chega em casa e se desespera ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.