Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ILUMINADO

Marlon invoca Deus, vira herói e impede crime terrível em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Morais com expressão séria em cena de Dona de Mim

Marlon (Humberto Morais) em cena de Dona de Mim; ele evitará uma tragédia na novela das sete

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2025 - 10h00

Marlon (Humberto Morais) terá paz de espírito e muita coragem para evitar uma tragédia em Dona de Mim. Ele verá um bandido sacar uma arma e usará o diálogo para lidar com este perigo. O mocinho falará sobre Deus e fará o homem ir embora correndo. Kami (Giovanna Lancellotti) o considerará um herói.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do final do capítulo desta quarta (7) na novela das sete da Globo, Marlon chegará à fábrica da Boaz para falar com seu pai, Luisão (Adélio Lima). O segurança pedirá para o filho esperar, pois ele estará prestes a terminar o turno.

Ao mesmo tempo, Kami sairá da fábrica após o fim de seu expediente. Ela começará a bater papo com Marlon, e de repente Costa (Marcello Melo Jr) aparecerá.

Kami e Costa se conheceram no forró na Feira de São Cristóvão e começaram um flerte. A jovem não sabe, no entanto, que ele é um bandido de uma facção rival à de Ryan (L7nnon), seu ex que está preso.

Costa levará um buquê de flores para Kami, e logo em seguida Vespa (nome do ator não divulgado), um amigo de Ryan, surgirá no local. Ele mandará que o personagem de Marcello Melo Jr não mexa com mulher de companheiro. O bandido então sacará uma arma e apavorará a todos.

Marlon imediatamente entrará na frente de Kami, para protegê-la. "Não vai fazer nenhuma besteira, cara", pedirá. "Por favor, vai embora daqui!", implorará a personagem de Giovanna Lancellotti.

"Fica com medo de mim não, gata. Vim te ver", dirá Costa. "Na Barreira num vai ter lugar pra fura-olho!", declarará Vespa. "Cala a boca, vacilão, X9 do cacete, ou vai pra vala!", ameaçará o bandido. "Se atirar, morre!", o amigo de Ryan avisará.

Marlon então interromperá a discussão, invocará Deus e começará a falar com Costa. "Pelo amor de Deus, não faz dessa tarde uma tragédia. Tem gente inocente aqui. Pensa na tua família, nas pessoas que te amam. Deus nos ensina a valorizar a vida. Você crê nisso?", discursará

Costa se afastará e sairá de lá correndo. Vespa ainda mandará Kami parar de vacilar com o ex e dirá que foi o bandidão quem a salvou. "Foi ele que te mandou aqui então. O Ryan", Marlon concluirá.

"Eu sei quem tu é, lutadorzinho que quer ser polícia. Abre teu olho", Vespa sugerirá. " me ameaçando? Vai encarar?", o personagem de Humberto Morais enfrentará. "Hoje, não", o capanga dirá e irá embora.

Assustada com toda a confusão, Kami abraçará o galã. "Nem sei nem como te agradecer, Marlon", falará. Mais tarde, ela contará a Leo (Clara Moneke) o que terá acontecido.

"Sorte que Marlon tava lá. Cês tinham que ver Marlon todo posturado me defendendo. Foi muito herói... Muito herói...", comentará, toda derretida pelo rapaz.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 17/5

Terça, 6/5 (Capítulo 8)
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Leo não conta para Stephany que foi demitida. Samuel decide ligar para Leo, mas não consegue falar com ela. Marlon se aconselha com Alan. Samuel se ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.