Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sete Vidas

Marina flagra Pedro aos beijos com Júlia, e ele implora segredo

Reprodução/TV Globo

Marina (Vanessa Gerbelli) em cena de Sete Vidas, novela das seis da Globo, desta sexta-feira (17) - Reprodução/TV Globo

Marina (Vanessa Gerbelli) em cena de Sete Vidas, novela das seis da Globo, desta sexta-feira (17)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2015 - 7h46

Uma coincidência colocará o relacionamento de Pedro (Jayme Matarazzo) e Taís (Maria Flor) em risco, nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. Ao tentar convencer Júlia (Isabelle Drummond) de que quer mesmo ficar com ela, apesar da gravidez de Taís, ele a beijará e será flagrado por Marina (Vanessa Gerbelli), que o tratará com frieza. Pedro implorará para que Marina não conte o que viu a Taís.

No capítulo desta segunda-feira (20), Marina aparecerá falando com Taís ao telefone e ficará surpresa ao avistar Pedro. “Espera aí... Você não vai acreditar, é o cúmulo da coincidência. Eu estou num centro cultural em Santa Teresa e acabo de ver o Pedro passando no andar de baixo, bem na minha frente”, dirá ela para a amiga, que está em Fernando de Noronha. “Não acredito, que loucura! Mas o que é que ele está fazendo aí?”, questionará a mulher do rapaz. Marina desligará o telefone para ir ao encontro de Pedro.

Ao alcançar Pedro, ela ficará surpresa ao vê-lo aos beijos com Júlia, em meio a uma conversa difícil. Pedro estará tentando contornar a situação com a restauradora, que está ferida por ter descoberto que ele escondeu a gravidez de Taís. “Marina, espera. Eu preciso falar com você. Desculpa, é que eu acabei de encontrar uma amiga da Taís”, dirá ele, ao perceber que foi flagrado. Júlia irá embora ainda mais magoada. “Meu Deus, isso não está certo”, falará ela, antes de deixá-lo para trás.

Pedro, então, irá atrás de Marina para tentar se explicar. “Não fala nada sobre isso para a Taís”, pedirá ele. “Fica tranquilo, eu não vou falar nada. Até porque quem tem que fazer isso é você”, responderá ela, fria. “Eu sei que é difícil acreditar, mas essa história não é o que parece”, falará ele, na tentativa de se justificar. “Claro. Nunca é”, rebaterá Marina, dando as costas para o rapaz.

Em seguida, Taís retornará a ligação para saber sobre o encontro e Marina cumprirá o prometido. “Pois é, você não imagina. Eu desci as escadas, mas não era ele. Eu devo ter pirado, só pode ser isso”, mentirá. “Que pena. Bem que eu estranhei: o Pedro ia pro centro com pai, resolver uns assuntos de inventário, parece”, explicará Taís.

Marina aproveitará para sondar sobre como Pedro reagiu com a notícia da gravidez. “Bom, foi tanta coisa ao mesmo tempo que a gente ainda nem pôde conversar direito, mas, independente de qualquer coisa: eu estou animada, eu quero muito ser mãe”, responderá a amiga. “Que bom, é isso mesmo. Hoje em dia não dá pra contar muito com esses caras”, aconselhará, antes de desligar o telefone, pensativa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.