Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPADO?

Mar do Sertão: Tertulinho é desmascarado por crime terrível; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes usa um chapéu e está com expressão séria em cena como Tertulinho na novela Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) será vítima de tramoia de Nivalda (Titina Medeiros) na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 18h30

Tertulinho (Renato Góes) está por trás de muitas maldades em Canta Pedra, mas acabará acusado de um crime que não cometeu em Mar do Sertão. O coronelzinho será vítima de uma armação de Nivalda (Titina Medeiros), que o culpará por ter contaminado o açude para tentar livrar a cara de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) na novela das seis da Globo.

No folhetim de Mario Teixeira, a mãe de Jessilaine (Giovanna Figueiredo) descobrirá que o marido foi o responsável por jogar algas no reservatório. Ela dará uma bronca no corrupto pela atitude, mas pensará em uma maneira de jogar o crime nas costas de outra pessoa.

Timbó (Enrique Diaz) perceberá a qualidade ruim da represa e alertará Candoca (Isadora Cruz) e José (Sergio Guizé) sobre a contaminação. Eles, então, começarão a avisar a população para não consumir a água e tomarão providências para abastecer a cidade.

O ex-vaqueiro ainda irá até a fazenda Palmeiral e confrontará Tertulinho. O mocinho exigirá que o meio-irmão interdite o açude e acabará discutindo com o rival. Só que o filho de Deodora (Debora Bloch) realmente tomará um susto ao ver as algas no reservatório, já que é inocente no caso.

No capítulo da próxima terça (7), o público verá o início de uma tramoia contra o vilão. Sem escrúpulos, Nivalda decidirá culpar o personagem de Renato Góes pelo crime ambiental.

Para que a notícia se espalhe, a trambiqueira comentará com a fofoqueira-mor Cira (Suzy Lopes) que o coronelzinho teria envenenado o reservatório de propósito.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#133 - Bomba em Travessia: Ari pode ser o grande vilão da novela" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.