Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Manoel Carlos anuncia casamento lésbico no final de Em Família

Reprodução/TV Globo

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) se beijam em cena de Em Família - Reprodução/TV Globo

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) se beijam em cena de Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2014 - 20h31

Na reta final, a novela Em Família, da Globo, terá o casamento entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller). O desfecho do casal lésbico foi revelado pelo autor Manoel Carlos neste domingo (6), durante participação no Domingão do Faustão. O Notícias da TV antecipou a união.

"A maior dúvida da novela, desse final, que toda a imprensa comenta muito, é sobre a união, o casamento entre as duas meninas, Marina e Clara, que alguns juram, apostam que não vai ter, e outros que vai. E eu posso garantir a vocês que vai ter no final da novela", falou Manoel Carlos.

O autor, entretanto, não contou como será a cerimônia nem se haverá um beijo mais intenso do que o selinho exibido na última segunda-feira (30), que não estava no roteiro entregue às atrizes e foi introduzido pela direção. O beijo dividiu opiniões. Muitos telespectadores criticaram nas redes sociais a frieza da cena, enquanto outros a aprovaram.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, as duas farão a cerimônia no Galpão Cultural, sob o olhar de Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), ex-namorada da fotógrafa. Clara e Marina decidem adotar uma irmãzinha para Ivan (Vitor Figueiredo), que aceitará o romance da mãe com outra mulher.

Antes do casamento, haverá mais um beijo entre Clara e Marina previsto para ir ao ar na próxima quarta (9). O casal estará na cama, deitadas debaixo dos lençóis, falando de frente uma com a outra e com suas bocas bem próximas. No final do diálogo, elas vão sorrir e dar mais um selinho "um pouco mais demorado. Dois segundos mais", como pediu o autor no roteiro.

Sobre o final de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Luiza (Bruna Marquezine), Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins), Manoel Carlos desconversou no Domingão do Faustão. "A trama de Laerte e Luiza, com relação a Helena e Virgílio, isso não dá para abrir agora porque é o 'fim do final'. Não dá para falar agora, senão corta tudo. O resto é mais ou menos fácil de prever", disse.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.