Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PANELADA NA CARA

Mania de Você: Luma é socorrida às pressas, e Viola sai algemada para a cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira está em cena da novela Mania de Você, da Globo, como Luma

Luma (Agatha Moreira) dirá à imprensa que Viola (Gabz) é uma farsa na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/11/2024 - 6h15

Mania de Você partirá para o maior barraco da história até agora. Viola (Gabz) agredirá Luma (Agatha Moreira) após ser acusada de roubar as receitas e a vida dela. Ela baterá na cara da rival com uma frigideira, fazendo-a tombar e cair com a testa machucada. A chantagista sairá do restaurante em uma maca e será levada para um hospital às pressas. Já a chef de cozinha será contida por seguranças e presa. Ela passará a noite na cela de uma delegacia.

O capítulo desta terça-feira (12) está previsto para terminar com a briga das duas. Na novela das nove da Globo, Mavi (Chay Suede) vai armar para todos acreditarem que Viola é uma impostora. Ele espalhará notícias falsas nas redes sociais, e a imprensa vai tumultuar a noite de gala da premiação no restaurante Voilà Violeta.

Depois de ver a própria Luma alegar que ela seria uma farsante, a mocinha surtará e quebrará coisas, perdendo a razão completamente até chegar ao ponto de atacar violentamente a endinheirada. Luma até cairá no chão. E a imprensa vai registrar o bafão.

Viola cairá na real e terá um ataque de nervos, chorará e ficará ofegante. "Segurem essa maluca!", berrará Mavi. Os seguranças cercarão Viola, que via ser debater, aos gritos. Mavi e Mércia (Adriana Esteves) socorrerão Luma.

Mavi chama ambulância

"Eu sou a chef aqui, não ela! É tudo ao contrário, a Luma que é a farsante... Ela e o Mavi, dois criminosos, ele me confessou, ele é um assassino, me solta! Me solta!", gritará Viola.

"Chamem a ambulância do resort!", pedirá Mavi, preocupado. "Essa louca tem que ser internada no hospício!", vai vociferar Mércia. "Você é outra, sua cobra! Da mesma corja. Eu odeio vocês!", vai berrar Viola. Mavi ajudará Luma, que estará com sangue escorrendo pelo rosto. Ela se levantará, com dor e tonta.

Pela TV, Rudá (Nicolas Prattes) verá um repórter narrar a cena grotesca de Viola dando a frigideirada na cara de Luma: "A chef de cozinha Viola da Silva se descontrolou e chegou a atingir Luma Molina, que já foi subchef do restaurante, com uma frigideira. A imprensa registrou o momento da agressão".

Mércia exige prisão de Viola

Viola vai continuar a reagir como um bicho enjaulado e xingará os seguranças. Mércia exigirá a prisão da "selvagem". "Culpa dela! Culpa de vocês! Vocês inventaram essas mentiras! Eu quero que vocês se explodam, seus desgraçados!", soltará a personagem de Gabz. 

No salão do restaurante, muita gente comentará que ela deve ser mesmo louca: "Acho que tudo que saiu sobre ela é verdade mesmo", lamentará Fátima (Mariana Santos). "É, amiga, tenho que concordar com você, essa aí perdeu as estribeiras, coitada da Luma!", concordará Diana (Vanessa Bueno).

Delegado manda algemar Viola

O delegado chegará com policiais, ouvirá a queixa de Mavi e levará Viola na viatura de polícia. "Algemem ela", ordenará o agente da lei. "Desgraçado, miserável, psicopata, eu te odeio", esperneará a injustiçada, em vão.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.

Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 13 a 23/11

Quarta, 13/11 (Capítulo 57)
Moema exige que Nahum convença Mavi a falar a verdade. Marcel ajuda Viola, que compartilha sua preocupação com o pai sobre as notícias a seu respeito. Ísis sabota a bebida de Leidi. Luma envia uma mensagem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.