Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 10/1

Malhação: Ben recebe vídeo da transa com Anita e termina namoro

Cynthia Salles/TV Globo

Anita (Bianca Salgueiro) e Ben (Gabriel Falcão) discutem em Malhação, novela da Globo - Cynthia Salles/TV Globo

Anita (Bianca Salgueiro) e Ben (Gabriel Falcão) discutem em Malhação, novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2014 - 10h49
Atualizado em 6/1/2014 - 11h53

RESUMO: Ben convence Anita a se casar com ele. Ronaldo proíbe Ben de sair de casa, e Caetano leva Anita para morar com ele. Antônio assiste à gravação da noite de amor de Ben e Anita em seu celular e Pedro desconfia do rapaz. Ben recebe mensagem com o vídeo de sua noite de amor com a namorada. Ben termina o namoro com Anita, que se desespera, mas Ben se mantém firme

SEGUNDA, 6/1 (capítulo 130)

Ben convence Anita a se casar com ele. Martin tenta provar para Micaela que não estava com outra menina. Caetano recrimina Hernandez por beijar Maura, e Zelândia comemora a nova fase da tia. Giovana pensa em deixar a banda Número 2, mas é cercada por fãs. Antônio não revela para Hernandez sobre o destino de sua viagem e exige que Bruna mantenha segredo. Luciana tenta ajudar Abelardo a ganhar confiança para falar com as mulheres. Diva gosta de saber que João Luiz recusou a proposta de ser o pai do filho de Raíssa. Maura não aceita falar com Sidney, mas Zelândia tranquiliza o primo. Ben anuncia que se mudará do casarão.

TERÇA, 7/01 (capítulo 131)

Ronaldo proíbe Ben de sair de casa, e Caetano leva Anita para morar com ele. Meg propõe à Raíssa dar aulas de dança no colégio. O pneu do carro de Babette fura em frente ao salão de Serguei. Guilherme sente ciúmes de João Luiz com Raíssa. Antônio assiste à gravação da noite de amor de Ben e Anita em seu celular e Pedro desconfia do rapaz. Flaviana convida Babette para entrar no salão. Junior e Ben recebem notícias de Sidney e Sofia desdenha do menino. Flaviana pede dicas sobre o amor a Babette para ajudar Micaela. Antônio comenta com Tita que presenteará um amigo com um vídeo.

QUARTA, 8/01 (capítulo 132)

Antônio não liga para a tristeza de Tita, que fica magoada com o irmão. Babette sugere que Micaela termine a letra de uma de suas músicas e cante para Martin. Hernandez pede demissão para Caetano. Caetano promete se vingar de Hernandez, caso descubra que Ben e Anita dormiram juntos. Ben deixa o casarão, sob o olhar atento de Antônio. Anita incentiva Martin a lutar por Micaela. Ben recebe uma mensagem ameaçadora no celular e desconfia de Sofia. Bernardete e Soraia ajudam Anita a se encontrar com Ben. Hernandez visita Maura e a beija. Edgard chega de viagem e visita Sofia. Ben recebe outra mensagem, dessa vez com o vídeo de sua noite de amor com Anita.

QUINTA, 9/01 (capítulo 133)

Pedro comenta com Ben sobre a movimentação suspeita de Antônio. Sofia questiona Edgard sobre o que sente por ela. Bruna conta para Flaviana e Drica sobre o fim de semana com Antônio na Serra. Micaela convoca as amigas para cantar sua música. Ben confronta Antônio. Raíssa e Diva conseguem ter acesso aos exames de saúde de Fábio. Flaviana alerta Sofia sobre o caráter de Edgard. Ben se desespera com mais uma mensagem em seu celular e toma uma decisão. A regente Regina descobre os ensaios de Micaela, Bruna, Amanda e Drica. Hernandez diz a Tita e Antônio que eles irão deixar o casarão, mas o menino se recusa. Sofia flagra Edgard com Fábia. Ben termina o namoro com Anita.

SEXTA, 10/01 (capítulo 134)

Anita se desespera, mas Ben se mantém firme na decisão de terminar o namoro. Sofia agride Fábia e ameaça prejudicar a imagem de Edgard. Hernandez conversa com Antônio, que faz de tudo para magoar o padrasto. Ben sofre com a falta de Anita. A regente Regina ajuda Micaela e seu grupo com a música. Giovana, Guilherme, Clara e Junior são cercados por fãs da banda. Vera permite que Anita passe a noite no Grajaú. Toda a família vê as notícias sobre a briga entre Sofia e Fábia na internet, e a menina promete revidar. Flaviana e Serguei discutem por causa do salão. Ben conta para Hernandez que terminou com Anita, mas pede segredo. Antônio diz a Anita que Ben lhe contou sobre o término do namoro.


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.