Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Mafalda quer fazer test-drive de 'cegonho' para escolher marido

Ellen Soares/TV Globo

Mafalda (Camila Queiroz) desabafa com Filomena (Débora Nascimento) em Eta Mundo Bom! - Ellen Soares/TV Globo

Mafalda (Camila Queiroz) desabafa com Filomena (Débora Nascimento) em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2016 - 14h04

Obcecada para conhecer o tal "cegonho", Mafalda (Camila Queiroz) decidirá fazer um test-drive com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Romeu (Klebber Toledo) para decidir com quem vai se casar. No capítulo de hoje de Eta Mundo Bom!, a garota, aflita, conversará com Filomena (Débora Nascimento) sobre o assunto, e a irmã tentará convencê-la a segurar a curiosidade.

Cunegundes (Elizabeth Savalla) decidiu que Mafalda deve se casar com Romeu, mas a garota confessará para a irmã que não tem certeza se ama ou não o ex-golpista. Em conversa com Filomena, ela desabafará sobre a dúvida que tem e a curiosidade de conhecer o "cegonho".

"Eu penso qui si u casamentu é pru resto da vida, i tenho as dúvida si é u Romeu ô udus Porco, eu divia cunhecerucegonhodus dois primero", explicará Mafalda a Filomena, que ficará surpresa com a declaração da irmã. "Pra dispois dicidir quar u cegonho mais simpático", continuará.

A ex-dançarina contará a Mafalda que as coisas não funcionam bem do jeito que ela pensa. "Mafalda, não é assim que a vida é. Você está a confundir o cegonho com amor. A sua curiosidade pelo cegonho é tanta, que já não fala com o coração. Para casar, tem que ter coração. Dê ao amor o primeiro lugar. Ouvirá seu coração. Lembre, Mafalda, o mais importante é o amor!", explicará. Mafalda continuará em dúvida sobre qual pretendente escolher.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.