Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KÊNIA BÁRBARA

Lucília em Amor Perfeito, atriz fica surpresa com torcida por casal lésbico com Gilda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kênia Bárbara e Mariana Ximenes estão abraçadas e olham para a câmera

Kênia Bárbara e Mariana Ximenes nos bastidores de Amor Perfeito; público torcia por casal

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2023 - 7h44

Intérprete de Lucília em Amor Perfeito, Kênia Bárbara se surpreendeu com a torcida de parte do público para que a fotógrafa ficasse com Gilda (Mariana Ximenes). Porém, o casal lésbico não tem a menor chance de acontecer. A personagem interesseira já está marcada para morrer e terá um fim trágico nesta semana na novela das seis da Globo.

"O público comenta muito sobre a química entre as duas e adora vê-las juntas nessa cumplicidade. Alguns dizem que a solução seria elas adotarem Marcelino [Levi Asaf] e serem donas do hotel, felizes como uma família (risos). É maravilhoso ver o desejo de um casal lésbico formando uma família numa novela de época no horário das 18h. É um ótimo sinal de que estamos avançando", afirmou a atriz em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Kênia já até postou fotos com Mariana brincando com o suposto casal nas redes sociais. "Aos que shippam Gilda e Lucília, nós também apoiamos a fanfic", escreveu na legenda. "Adorei! Minha parceira querida e tão talentosa", elogiou a intérprete da vilã nos comentários.

Com 25 anos de carreira, a artista diz realizar um sonho com o destaque na novela das seis. "São anos lutando para conquistar esse espaço e personagens que realmente me permitam mostrar o meu trabalho. Comecei a fazer teatro aos oito anos e nunca mais parei", contou ela.

"Pensei em desistir uma única vez depois de não passar numa seletiva. Fiquei angustiada e pensei que essa profissão não era para mim. Mas logo passou. Eu me considero uma pessoa muito obstinada e teimosa", revela a atriz de 33 anos.

Kênia também está confirmada na segunda temporada de Os Outros, série do Globoplay na qual vive Joana, ex-mulher de Sérgio (Eduardo Sterblitch).

"É um trabalho completamente diferente da novela. Nos traz para uma realidade mais contemporânea. Joana é uma personagem que teve uma gravidez não planejada na adolescência, vive uma relação tóxica e abusiva e se tornou dependente financeiramente de Sérgio. Ela tem mágoas, traumas e uma solidão enorme. Acho que ainda há muito a descobrir sobre ela nos próximos episódios", adiantou.

Formada em Psicologia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Kênia precisou se virar em outros empregos até conseguir estabilidade na carreira artística.

"Entrar numa universidade pública era outro sonho da minha vida. Me formei em 2017, depois de trancar o curso por um tempo para estudar teatro no Rio. Nesse período, mesmo com a ajuda dos meus pais, tive que trabalhar em diversos empregos para me sustentar. Fui animadora de festas, cantando músicas infantis, além de vendedora de roupas numa loja. Também trabalhei num restaurante."

Ela ainda tem planos de voltar a estudar Psicologia: "Só clinicava durante o período do estágio. Mas não desisti. Quero fazer mestrado na área. Fui aprovada no ano passado num mestrado e acabei não iniciando. Mas é algo que quero fazer paralelamente. A carreira artística sempre será a prioridade".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.