Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 18 A 22/7

Liberdade: Xavier descobre farsa de Branca e vai atrás de Joaquina

Artur Meninea/TV Globo

Os atores Bruno Ferrari e Andreia Horta em cena da novela Liberdade, Liberdade, da Globo - Artur Meninea/TV Globo

Os atores Bruno Ferrari e Andreia Horta em cena da novela Liberdade, Liberdade, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2016 - 8h19

RESUMO: Joaquina/Rosa (Andreia Horta) finalmente aceitará o pedido de casamento de Rubião (Mateus Solano). A filha de Tiradentes também descobrirá que a gravidez de Branca (Nathalia Dill) é falsa e enfrentará a rival. No dia do casamento de Joaquina, Xavier (Bruno Ferrari) desvendará a farsa de Branca e decidirá ir atrás da noiva do intendente

Segunda, 18/7 (Capítulo 57)

Joaquina/Rosa aceita pensar na proposta de casamento de Rubião. André afirma a Virgínia que enfrentará o tribunal, e Tolentino descobre quem denunciou o amigo. Rubião ajuda Xavier a capturar Gaspar e avisa Dionísia sobre a prisão. O Duque de Ega exige que Rubião apreenda Mão de Luva e Ascensão e o ameaça. Joaquina/Rosa conforta André. Rubião aconselha Tolentino a eliminar a testemunha que acusa André. Mimi ouve quando Branca e Luzia planejam dar fim à sua vida após o parto do bebê. Rubião flagra Ega com Joaquina/Rosa.

Terça, 19/7 (Capítulo 58)

Rubião e Ega se enfrentam, e o Duque orienta Guilhermo a procurar a testemunha do caso de André. Bertoleza se vinga de Gaspar. Mimi foge da fazenda de Branca. Rubião vai ao encontro de Gaspar na prisão, e Xavier afirma a Virgínia que não acredita na suposta mudança do intendente. Alexandra aconselha Ega a fazer de Rubião um aliado, e Dionísia apoia que o vilão se case com Joaquina/Rosa. Anita provoca Rubião. Mão de Luva, Simão e Ascensão resgatam Mimi e repreendem Branca. Joaquina/Rosa aceita casar-se com Rubião.

Quinta, 21/7 (Capítulo 59)

Rubião comemora seu casamento com Joaquina/Rosa, e Ega cumprimenta a filha de Tiradentes pelo noivado. O bando de Mão de Luva salva Mimi e rouba a fazenda de Branca e Luzia. Virgínia e Xavier pensam em libertar Padre Vizeu da cadeia, contrariando as ordens de Alexandra. Tolentino alerta Rubião sobre os planos de Ega. Jacinta se vinga de Malveiro. Mimi procura André. Virgínia arma para descobrir as verdadeiras intenções de Ega, com a ajuda de Anita. Joaquina/Rosa descobre o golpe de Branca e a enfrenta.

Sexta, 22/7 (Capítulo 60)

Branca simula sofrer por causa das agressões de Joaquina. Dom João VI e Carlota Joaquina chegam para o casamento da filha de Tiradentes e Rubião. Tolentino enfrenta Virgínia e se surpreende quando ela revela que Rubião é seu filho. Luzia e Alexandra se impressionam com o comportamento de Branca. Virgínia acaba se ferindo, e Ascensão a encontra e a socorre. Vidinha e Carmina temem o desaparecimento da patroa. Xavier descobre a farsa de Branca e decide ir atrás de Joaquina/Rosa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.