Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade, Liberdade: Joaquina e Xavier transam debaixo de carroça

Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Xavier) e Andreia Horta (Joaquina) terão cenas quentes na novela das onze - Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Xavier) e Andreia Horta (Joaquina) terão cenas quentes na novela das onze

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/6/2016 - 5h18

A heroína de Liberdade, Liberdade terá cenas quentes embaixo de uma carroça. Após perder a virgindade com Xavier (Bruno Ferrari) em um riacho, Rosa/Joaquina (Andreia Horta) terminará o romance com ele por causa da gravidez de Branca (Nathalia Dill). Os dois vão sofrer, mas não resistirão à paixão e darão uma "rapidinha". O roteiro da cena indica que eles estarão cheios de tesão e transarão embaixo de uma charrete, sem tirar direito as roupas.

A recaída acontecerá no capítulo previsto para ir ao ar dia 27 na novela das onze. Os dois vão se encontrar por acaso, e ele se oferecerá para acompanhar Joaquina até a chácara de sua família. Ela não permitirá, afirmará que não existe mais nada entre eles e sairá apressada. Na estrada, perceberá que está sendo seguida e se esconderá embaixo da carroça. Ao ver um par de botas chegar perto, a filha de Raposo (Dalton Vigh) agarrará o tornozelo do suposto bandoleiro e o derrubará.

Ela gritará "maldito" e só então verá que é Xavier. Pega de surpresa com um beijo ardente, Joaquina vai se debater. "Não consigo mais ficar longe de você", sussurrará o falso médico. Nisso, os dois vão se agarrar, cheios de tesão, e transarão ali mesmo, no chão. "Vemos as patas dos cavalos. Eles transam com amor e urgência, num sentimento proibido, mas incontrolável", indica o roteiro de Mario Teixeira.

Depois, ambos se darão conta do abismo que existe entre eles. Suados, ambos vão ajeitar suas roupas. "A vontade que eu tenho é de tomá-la nos braços e fugir, ir embora para sempre, só nós dois", falará o revolucionário. "Infelizmente, isso não depende mais de nós", rebaterá Rosa, triste.

Amor proibido

Xavier dirá que é impossível esquecer o amor que sente por ela. "Você vai se casar, vai ser pai. O que nós fizemos foi um erro, não é correto", confessará a heroína. Ela se afastará, com o coração dilacerado e cheia de arrependimento. 

Em sua próxima cena, Joaquina surgirá rezando na igreja e verá Branca entrar no local e implorar a Nossa Senhora para não perder o filho que espera nem ser abandonada por Xavier. A loira não verá a rival no local.

"Minha Virgem Maria, a senhora que é mãe de nosso Senhor e de todos nós, protege o meu filho. Tenho medo de perder esse inocentezinho que carrego aqui dentro. Tenho passado tão mal. Proteja essa criança e também o pai dela, o Xavier. Faça que ele esteja do meu lado nessa hora tão difícil", suplicará Branca em sua oração.

Xavier chegará nesse momento. Branca correrá até ele e o abraçará. "Por onde você andou? Nunca mais me deixe sem notícias! Não sei o que seria de mim sem você! Promete que nunca vai me abandonar! Promete?", pedirá a vilã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.