VERGONHA ALHEIA
FABIO ROCHA/TV GLOBO
Carolina Dieckmann interpreta Leila no remake de Vale Tudo: ela terá cena embaraçosa com diretor
Leila (Carolina Dieckmann) vai protagonizar uma situação embaraçosa e divertida nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo. Sem saber com quem estará falando, ela detonará Renato (João Vicente de Castro), o diretor da agência Tomorrow, ao encontrá-lo na recepção. Esse será o primeiro encontro entre os dois, que vão se apaixonar mais para a frente.
A mulher chegará à agência para uma entrevista de emprego, e Renato estará sozinho na recepção, vestindo roupas informais. Ele decidirá ouvir a opinião dela sobre a empresa e sobre si mesmo sem revelar sua identidade.
Leila, sem papas na língua, começará a desabafar. "Me disseram que o diretor é pão-duro, que só dá tapinha nas costas e que é difícil conseguir alguma coisa aqui", comentará a desempregada.
Em tom de brincadeira, mas sendo sincera, ela ainda completará: "Diretor moderno, né? Moderno pra economizar. Deve fazer o tipo boa praça, mas é mão fechada". Ela falará que sua "sogra" tem de trazer as costuras que faz para as campanhas publicitárias, mesmo tendo 60 anos.
Na verdade, ela estará falando de Eunice (Edvana Carvalho), que é madrasta do ex-marido dela, Ivan (Renato Góes). Renato escutará tudo, sem se identificar, e se divertirá com a sinceridade da futura funcionária.
Ele não corrigirá Leila em nenhum momento e apenas observará, com um sorriso de canto de boca, a falta de filtro dela. A personagem de Carolina Dieckmann só descobrirá o vexame mais tarde, quando um buquê de flores chegar para Eunice em casa, com um cartão dizendo que um motoboy passará a buscar os figurinos na casa dela a partir daquela data.
O constrangimento prometerá ser grande --e será o início de uma relação cheia de alfinetadas e tensão entre os dois. Leila irá se desculpar pessoalmente, toda envergonhada.
As cenas também vão mostrar que, apesar do deslize, Leila vai acabar chamando a atenção de Renato justamente por sua autenticidade --o que pode lhe render muito mais que uma simples vaga na agência.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 16 a 26/4
Quarta, 16/4 (Capítulo 15)
Raquel e Ivan fazem as pazes. Renato aparta uma briga entre Marco Aurélio e Tiago. Fernanda se aproxima de André. Maria de Fátima não gosta das críticas de Solange às suas postagens de vídeo. Ivan afirma ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.