Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Jonatas e Eliza brigam por ciúme durante prova do concurso

Paulo Belote/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) discutem em Totalmente Demais - Paulo Belote/TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) discutem em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2016 - 7h46

Depois de um tempo afastados, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) voltarão a se ver, mas o encontro será marcado por briga em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O casalzinho vai discutir por causa de ciúme minutos antes de mais uma etapa do concurso de beleza, e a ruivinha ficará tão nervosa que travará na hora de gravar uma cena de beijo com o ator Henri Castelli.

A modelo ficará surpresa ao chegar no lugar da gravação e dar de cara com Jonatas, que estará trabalhando como ajudante de Leila (Carla Salle) na cobertura dos bastidores do comercial. Sem rodeios, a ruivinha perguntará se a estagiária dormiu mesmo na casa do office boy e os dois começarão a discutir a relação.

“Eu tive na sua casa te procurando hoje de manhã, sabia?”, falará Eliza. “E eu tive na casa do Arthur ontem à noite, sabia?”, retrucará Jonatas. “Sabia. Mas você só foi lá porque a Cida [Guida Vianna] e a dona Stelinha [Glória Menezes] te chamaram. Porque aquelas malucas acham que eu tô tendo um caso com o Arthur [Fábio Assunção]”, continuará a ruiva, que justificará que a relação com o agente é só profissional. “É só isso mesmo? Já sei que vocês estavam se divertindo ontem aqui na boate. É ou não é verdade?”, questionará ele.

Na cena seguinte, Jonatas explicará que arrumou um bico para trabalhar com Leila só para ficar mais perto de Eliza, mas a ruivinha continuará acusando o ex-namorado de estar saindo com a estagiária. “Você tinha falado que ia me esperar. Mas você não é muito bom de cumprir promessa”, disparará ela. “Quer saber? Se a Cida e a Dona Stelinha acham que tem alguma coisa entre você e o Arthur, é porque tá rolando!”, responderá Jonatas. “Ah é? E se sua mãe e o Florisval [Ailton Graça] acham que você partiu pra outra, é porque você tá mesmo de caso com a Leila! Jonatas, você chegou aqui com ela!”, rebaterá Eliza.

A briga será interrompida pela chegada de Arthur, que levará sua modelo para gravar o comercial em que terá que beijar Henri Castelli. Na hora da cena, Eliza vai ficar incomodada com a presença de Jonatas e travar. O agente entrará em ação mais uma vez e, para encorajá-la, dará um beijo técnico nela na frente de todos. Carolina (Juliana Paes) e Jonatas sairão arrasados após assistir à cena. A sequência vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (8).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.