No ar hoje (18)

Joia Rara: Franz vai para presídio e haverá uma passagem de tempo

Divulgação/TV Globo

O ator Bruno Gagliasso, que interpreta Franz na novela das seis da Globo, Joia Rara - Divulgação/TV Globo

O ator Bruno Gagliasso, que interpreta Franz na novela das seis da Globo, Joia Rara

REDAÇÃO - Publicado em 17/02/2014, às 11h59 - Atualizado em 18/02/2014, às 00h03

Franz (Bruno Gagliasso), que estava fugindo da polícia para provar sua inocência no acidente que quase matou Sílvia (Nathalia Dill), vai se entregar à polícia. Ele será transferido para um presídio no capítulo de hoje (18), de Joia Rara, o que vai gerar mais sofrimento a Amélia (Bianca Bin) e a Pérola (Mel Maia).

No entanto, haverá uma passagem de tempo pequena na trama e ele surgirá depois ganhando a liberdade. Na sequência, Manfred (Carmo Dalla Vecchia), que estava sendo chantageado por Benito (Anthero Montenegro) e Pliar (Silvia Salgado), mandará seus capangas acabarem com a dupla. Quem vai se dar mal nessa emboscada é Pilar. O corpo da vendedora de joias será encontrado pela polícia logo depois.

Cada vez mais demonstrando ter graves problemas psiquiátricos, Manfred corre o risco de ir parar em uma clínica. O psiquiatra avisará Gertrude (Ana Lucia Torre) que seu filho precisa ser internado urgentemente. Enlouquecido, Manfred chegou ao ponto de obrigar Cristina (Giovanna Ewbank) a usar as roupas de Amélia e colocar uma peruca de cabelos escuros.

O Clube dos 100 será alvo de um assalto planejado por Décio (Miguel Rômulo). O malandro não quer saber de trabalho, apenas de gastar o dinheiro do pai, Valter (Leopoldo Pacheco). Este último vai implorar para Davi (Leandro Lima) voltar a trabalhar no local, já que o ex-combatente pediu demissão depois de descobrir que Aurora (Mariana Ximenes) armou para ele ser contratado.

A vedete, por sua vez, cairá na brincadeira de Joel (Marcelo Médici) e Cléo (Luana Martau). A dupla vai colocar pó-de-mico no vestido da loira. Depois, Mundo (Domingos Montagner) e Iolanda (Carolina Dieckmann) finalmente vão se casar.

Ainda hoje, Miquelina (Rosi Campos) dirá à mãe, dona Santinha (Nicette Bruno), que viu Arlindo (Marcos Caruso) beijar Volpina (Paula Bulamarqui). O diretor do cabaré Pacheco Leão está apaixonado pela aspirante a cantora, mesmo sem ela ter talento para o canto.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Virar panicat é mais difícil do que passar no vestibular de medicina

Obcecada por um filho, Juliana de Vanessa Gerbelli deve virar vilã

Em Família: Após discussão com Laerte, Luiza é atropelada


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook