Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE EM RETIRO

João morre em Amor Perfeito? Frei fica nas mãos de Jesus e sela destino com Darlene

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Allan Souza Lima com expressão séria em cena da novela Amor Perfeito

João (Allan Souza Lima) em cena de Amor Perfeito; frei sofrerá acidente e ficará desaparecido

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2023 - 18h30

João (Allan Souza Lima) será dado como desaparecido após sofrer um acidente em seu retiro em Amor Perfeito. Os padres da Irmandade se preocuparão com o sumiço do frei, que agonizará sozinho no meio da mata. O rapaz será salvo por Jesus (Jorge Florêncio) e tomará uma decisão sobre seu futuro com Darlene (Carol Castro) após escapar da morte na novela das seis da Globo.

No capítulo desta segunda (14), o religioso aparecerá usando um facão para cortar galhos de árvores para fazer uma fogueira. Ele se distrairá com uma revoada de pássaros. "Quanta beleza na Vossa criação, Senhor", vai se impressionar.

Desatento, João escorregará e acabará se cortando com o facão. O rapaz se espantará ao ver o sangue jorrar e sentirá muita dor. Ele tentará buscar por ajuda, mas ficará completamente desamparado na mata. "Meu Deus, por que estou passando por isso? O que o Senhor está querendo me dizer?", questionará, desolado.

Enquanto isso, Severo (Babu Santana) ficará desesperado com a falta de notícias do frei. Depois, os clérigos da Irmandade se apavorarão quando for constatado o desaparecimento do personagem de Allan Souza Lima.

Em cenas previstas para irem ao ar na quarta (16), Jesus surgirá disfarçado e levará João até o hospital. Ao acordar do coma, o mocinho se deparará com Darlene. A mãe de Clara (Vitória Pabst) se emocionará com a recuperação do ex-namorado.

O que acontece com frei João?

A funcionária do Grande Hotel não aguentará esperar mais e perguntará se o frei encontrou a resposta que buscava no retiro e se decidiu entre a vocação religiosa ou o amor por ela.

João escolherá passar a vida ao lado de Darlene. Na sexta (18), ele comunicará a Severo a decisão de abandonar a batina. Já apegada ao rapaz, Clara gostará de saber que ele não será mais padre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.