Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Jesus: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 17 de dezembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Maria (Cláudia Mauro) em cena de Jesus

Maria (Cláudia Mauro) ficará angustiada sem notícia do filho em cena de Jesus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, quinta-feira (17), na Record:

Deborah se emociona com o reencontro. Pedro se enche de tristeza ao ver a mesa da Santa Ceia vazia. Maria recebe notícias de Jesus. Caius e os outros soldados empurram e debocham de Jesus. Pedro e André mostram arrependimento. Os oficiais romanos cravam uma coroa de espinhos na cabeça de Jesus. Marta fica angustiada sem notícias.

Pilatos lava as mãos e diz que é inocente do sangue de Jesus. Helena diz que não podem crucificar Jesus. Kesiah se recusa a conversar com Longinus e dá um tapa nele. Em conversa com Arimatéia, Pilatos diz ter tentado salvar Jesus. Antipas diz que precisa voltar para Tiberíades e chama Temima. Jonathan avisa sobre a morte de Judas. Os apóstolos comentam sobre ele.

Anás e Caifás se mostram satisfeitos. Natanael e Tiago Maior se recordam de momentos com Jesus. Maria segura na mão de João e avisa que começou. Um homem trabalha na fabricação de pregos. Outro rapaz trabalha na construção de uma cruz. Maria Madalena se enche de tristeza.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.


Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.