PASSADO MACABRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jeniffer (Bella Campos) e Marlene (Elisa Lucinda) em cena de Vai na Fé; estudante revelará crime
Jenifer (Bella Campos) será obrigada a soltar uma bomba no colo da avó quando Theo (Emilio Dantas) ultrapassar o limite da canalhice em Vai na Fé. O mau-caráter oferecerá um intercâmbio à filha, sem revelar que sua verdadeira intenção é mantê-la longe da investigação de seus crimes. Marlene (Elisa Lucinda) ficará inclinada a dar uma chance para o vilão se aproximar, mas descobrirá que Sol (Sheron Menezzes) foi estuprada por ele na novela das sete da Globo.
No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta (2), Theo vai lançar a "carta de pai biológico" para impor a presença na casa de Sol. Ele aparecerá sem ser convidado e fará uma proposta. "Intercâmbio no exterior? Por quê?", reagirá Jenifer, sem entender.
"Porque é muito importante! Pergunta pro Ben [Samuel de Assis] se aprender outra língua e conhecer novas culturas não ajuda na carreira", responderá o cínico. "Minha secretária levantou cursos excelentes de inglês para futuros advogados nos Estados Unidos, na Inglaterra e até na Austrália", continuará.
Marlene se interessará pela conversa, e Theo seguirá com sua encenação. "Jenifer, por força das circunstâncias, nós vivemos separados todos esses anos. Eu quero construir uma ponte entre nós", argumentará o crápula.
A estudante de Direito reagirá da pior forma possível. "Impossível! Eu nunca vou ter uma relação de pai e filha com você. Pode dar carro, viagem,
o que for que eu não tô a venda", cuspirá a garota.
A avó ficará sem entender a agressividade, tentará recorrer a Sol para controlar e menina, mas será em vão. "Vou pensar. É uma oportunidade. Mas agora vai
embora", ordenará Jenifer. "Você já disse o que tinha pra dizer. Não precisa ficar mais aqui. Aliás, não quero que pise mais na minha casa. Decorou?", emendará a personagem de Sheron Menezzes.
"Em nome de Jesus, Solange! Que festival de grosserias! O senhor desculpa, não foi essa a educação que eu dei pra elas", justificará Marlene, envergonhada diante da visita.
Em vez de se acanhar, Theo colocará as garras para fora ainda mais e provocará sua vítima. "Tenho certeza que não, dona Marlene. Mas eu também estou surpreso. Não entendo a razão de tanta agressividade. Me explica, Sol", pedirá.
A protagonista retrucará a ironia, Ben não se segurará e xingará o ex-amigo. Ao perceber a tentativa de ser tocada pelo pai biológico, Jenifer dará um pulo e o xingará de doente. "Esse homem me dá nojo! Eu odeio saber que ele é meu pai", esbravejará a menina.
Diante da expressão confusa da avó, Jenifer perceberá que não dá mais para esconder um segredo tão terrível do passado da mãe. "Sabe o que ele fez 20 anos atrás? Encontrou minha mãe, que era namorada do amigo dele, e embebedou... Esse sujeito abusou da sua filha!", disparará a estudante.
Marlene passará mal ao ouvir a notícia. Sol desabará em um choro e será consolada por Ben. "Dona Marlene, eu vou contar meu lado da história", ensaiará Theo, mas o advogado perderá a paciência e partirá para cima dele.
A personagem de Elisa Lucinda, então, vai se impor como a matriarca da família. "Ninguém vai brigar aqui dentro! O senhor saia da minha casa", ordenará ao vilão, que tentará explicar, mas será interrompido por um grito. "Fora!"
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.