Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Império: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 25 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Riberio grava cena com expressão brava para Caio Blat, que aparece de costas, como Danielle e José Pedro em Império

Danielle (Maria Ribeiro) discutirá com José Pedro (Caio Blat) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 21h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Império, novela das nove da Globo, que vai ao ar nesta segunda (25):

Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano.

Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar sua arma para José Alfredo.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Império.


Os capítulos de Império são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.