Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Império: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira 20 de setembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Rocha grava cena com expressão brava de frente para Marina Ruy Barbosa, que aparece de costas na imagem, como João Lucas e Maria Isis

João Lucas (Daniel Rocha) procurará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para encontrar seu pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 21h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Império, novela das nove da Globo, que vai ao ar nesta segunda (20):

Maria Marta se desespera com a revelação de João Lucas. Cristina vai ao apartamento de Maria Isis. Maria Marta desabafa com João Lucas sobre a possibilidade de José Alfredo estar vivo. Cristina conta a José Alfredo que Maria Marta quer se encontrar com ele. José Alfredo revela a Cristina que Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira. João Lucas vai atrás de Maria Isis para descobrir o paradeiro do pai.

Téo propõe que Lorraine vá à casa do Silviano. Reginaldo e Jurema procuram pistas na casa de Cora, que chega e os encontra em seu quarto. Jurema negocia com Cora. José Alfredo confessa a Cristina que desconfia de Maria Marta. José Pedro e Maria Clara conspiram contra Cristina.

Du e João Lucas esperam uma brecha para entrar no prédio de Maria Isis. Amanda convida Leonardo para entrar com ela na Igreja. Helena pede a Orville que ele abra uma conta bancária em nome de Salvador. João Lucas consegue convencer Kelly a deixá-lo subir para o apartamento de Maria Isis.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Império.


Os capítulos de Império são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.