Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 10/1

Império: Maurílio denuncia José Pedro e o manda para a cadeia

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Marta) e José Pedro (Caio Blat) em cena de Império; herdeiro de José Alfredo será preso - Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Marta) e José Pedro (Caio Blat) em cena de Império; herdeiro de José Alfredo será preso

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2015 - 11h31
Atualizado em 4/1/2015 - 5h10

RESUMO: José Pedro rouba os diamantes cor-de-rosa de João Lucas e Maria Clara e manipula Cora para tomar o de Cristina. A filha de José Alfredo percebe que o esconderijo de sua pedra foi alterado. Maurílio denuncia José Pedro à polícia, e o herdeiro do comendador vai para a cadeia. Maurílio diz que pode pagar a fiança com a condição de Maria Marta se casar com ele

Segunda, 5/1 (Capítulo 145)

José Alfredo explica por que Cristina deve concordar com a exumação de seu suposto corpo. Danielle afirma a Maria Marta que não tem um caso com Maurílio. Xana sugere que Naná traga Luciano para a festa que fará em sua casa. Magnólia finge ser Beatriz para convidar celebridades para sua festa. Danielle afirma a Maurílio que pode controlar José Pedro. Salvador sai com Helena, e Orville pede para Jonas armar um leilão com seus quadros. Com a ajuda de Cristina, José Alfredo conhece seus netos. Josué prepara o novo plano do Comendador. Naná descobre que Luciano será adotado. Helena desconfia de Orville. Maurílio informa a Maria Marta que se mudará para a mansão.

Terça, 6/1 (Capítulo 146)

Maurílio afirma a Maria Marta que ficará no quarto de José Alfredo. Maria Clara confidencia a Vicente que acredita que seu pai esteja vivo. Cora decide investigar o bar de Manoel. Naná se despede de Luciano e observa o menino seguir com os pais adotivos. Maurílio recebe um telefonema misterioso. Salvador conta para Vicente que fez um quadro de Helena. Téo reclama das excentricidades de Magnólia e Severo. Maria Clara ouve Cristina falando com Patrício. Xana desmaia ao saber que Luciano foi adotado. Carmem reclama por Jonas ter contratado Érika para divulgar o leilão de Salvador. Téo exige que Maurílio obrigue Maria Marta a lhe dar uma entrevista. José Pedro rouba o diamante cor-de-rosa de João Lucas. Patrício enfrenta Maria Clara. Maria Marta vai com Brigel ao cemitério. Josué e Moacyr colocam um cadáver no caixão de José Alfredo. Naná tenta consolar Xana. Maria Ísis ouve Felipe falando com Enrico sobre a sabotagem feita no restaurante de Vicente. Maria Marta confirma que José Alfredo está enterrado.

Quarta, 7/1 (Capítulo 147)

José Alfredo pede para Maria Ísis não contar a Vicente o que descobriu. Manoel arma um plano para enganar Cora. Maria Marta entrega os fios de cabelo que pegou no cemitério para Merival. José Pedro comenta com Amanda sobre a chantagem de Danielle. Téo promete vingança contra Enrico. Cora segue Manoel e fica furiosa ao descobrir que foi enganada. Cristina fica decepcionada com os desenhos de Patrício. Xana lamenta por ter perdido Luciano. Carmem e Orville escondem de Helena as obras de Salvador. Maria Marta avisa que Amanda pode desenhar a nova coleção para a joalheria Império. Orientada por José Alfredo, Maria Ísis conta para Cláudio sobre a conversa entre Felipe e Enrico. José Pedro ameaça Patrício e rouba o diamante cor-de-rosa de Maria Clara. Cláudio arma uma armadilha para Felipe. Chega o resultado do exame de DNA do corpo de José Alfredo. Maurílio toma posse do quarto do Comendador.

Quinta, 8/1 (Capítulo 148)

Maria Clara, José Pedro e João Lucas hostilizam Maurílio. Maria Marta confirma a morte de José Alfredo. Maurílio explica para Claraíde e Silviano as novas regras da casa. Cláudio e Beatriz ridicularizam o convite para a festa de aniversário de Magnólia e Severo. Enrico garante a Felipe que acabará com a reputação de Vicente. Manoel leva Cora para ver o depósito de bebida de seu bar. Jurema sonha novamente com Jairo. Xênia combina com Pietra sua vingança contra Juliane. Leonardo convida Amanda para representar Maria Marta na escola de samba. Maria Marta conta para Cora o resultado da exumação. Orville fala mal de Helena para Salvador. José Pedro manipula Cora e encontra o diamante cor-de-rosa de Cristina. Luciano foge da casa dos pais adotivos e vai atrás de Xana. Arnoldão aconselha Xana a devolver Luciano. Cristina percebe que o esconderijo de sua pedra foi alterado e pergunta a Cora por seu diamante.

Sexta, 9/1 (Capítulo 149)

Cora convence Cristina de que Sirlene roubou seu diamante. Maurílio ordena Maria Marta a dar uma entrevista para Téo. José Pedro conversa com um contrabandista. Cora pensa em José Pedro. Felipe acredita no suposto interesse de Cláudio por ele. Cristina convence Xana a devolver Luciano e Juliane liga para os pais adotivos do menino. Cora contrata Jurema para trabalhar em sua casa. Cláudio afirma a Beatriz que conseguirá as provas contra Enrico. Cristina conta que foi roubada e João Lucas descobre que seu diamante também desapareceu. Josué conta para José Alfredo que seus filhos foram roubados e ele desconfia de José Pedro. Xana afirma que lutará para adotar Luciano. Xênia e Pietro se preparam para estragar a festa de Juliane na quadra da escola de samba. Maurílio denuncia José Pedro à polícia.

Sábado, 10/1 (Capítulo 150)

Danielle conversa com Maurílio. Xênia convida Manoel para sambar com ela. Pietro aproveita a ausência de Manoel e coloca um purgante na feijoada. José Pedro conversa com Kleber. A polícia chega ao restaurante de Vicente. José Pedro e Kleber são presos. Vicente conta para Maria Clara que José Pedro foi levado pelos policiais. Danielle vibra com Maurílio a prisão de José Pedro. Cristina conversa com José Alfredo. Maria Marta desconfia que Maurílio denunciou José Pedro. Magnólia e Severo vão a joalheria Império. Enrico começa a colocar em prática mais um plano para sabotar o restaurante de Vicente. Jonas marca um encontro com Érika. Cristina conversa com Merival sobre a situação de José Pedro. Téo Pereira vai ao apartamento do Comendador para conversar com Maria Marta. Xênia se enfurece quando fica sabendo que Juliane não comeu a feijoada. Elivaldo desmaia ao ver José Alfredo. Cora implica com Jurema. José Alfredo conversa com Elivaldo sobre a sua falsa morte. Merival pede um valor alto para soltar José Pedro e Maurílio diz que pode pagar com a condição de Maria Marta se casar com ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.