Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA A PIEDADE

Hugo fica com Jenifer em Vai na Fé? Rapaz bota estudante na parede: 'Arrependida?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jenifer (Bella Campos) encara Hugo (MC Cabelinho), que está de costas na imagem em cena de Vai na Fé

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em cena de Vai na Fé: casal vai ter D.R.

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2023 - 19h30

Hugo (MC Cabelinho) voltará para Piedade, na zona norte do Rio de Janeiro, e surpreenderá Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. O ex-traficante logo perceberá a proximidade da estudante com Eduardo (Matheus Abreu), mas não desistirá tão fácil dela. "Tá arrependida de ter se envolvido comigo?", pressionará o rapaz na novela das sete da Globo.

No capítulo desta sexta (7), a filha de Sol (Sheron Menezzes) desconfiará do retorno do ex-namorado ao ver um misterioso desenho pintado na parede da casa de Neide (Neyde Braga). Depois, ela receberá uma mensagem do missionário pedindo para encontrá-la na horta comunitária.

Porém, a universitária tomará um susto ao dar de cara com Hugo no local. "Fala aí, pretinha! Tranquilidade? Depois que o Orfeu [Jonathan Haagensen] foi em cana, achei seguro voltar, tá ligado? Não sabia bem pra onde ir, passei a noite aqui", explicará o ex-bandidinho.

A moça mal saberá como reagir quando o rapaz pedir um abraço. "Eu vi seu vídeo ameaçando a vítima do Theo [Emilio Dantas]. Sei que você está mudando, mas é difícil ver esse seu outro lado", admitirá ela.

O desenhista se defenderá. "Mas eu fui obrigado. Minha vida começou toda errada. Tem várias paradas que eu fiz que hoje eu me arrependo, pô! Tá arrependida de ter se envolvido comigo?", questionará ele. "Não! Porque tudo que eu senti foi real", rebaterá a aspirante a advogada.

Jenifer aproveitará para fazer uma proposta: "Eu acho que tem uma forma de você ajudar a consertar o estrago você fez". A justiceira pedirá para o ex-namorado depor no caso de estupro do pai biológico, mas ele ficará com receio. "Mas se eu aceitar depor contra o Theo eu posso acabar preso? É isso? Eu já fui do corre. Com certeza vai dar ruim pra mim", justificará.

Hugo irá embora magoado e deixará a estudante a ver navios. Na sequência, o rapaz pedirá conselhos ao pastor Miguel (Adriano Canindé) e decidirá ir ao fórum prestar depoimento. Ben (Samuel de Assis) tentará incluí-lo como testemunha, mas o juiz não vai aceitar.

Hugo discute com Eduardo

Após a audiência, Jenifer irá para casa com o ex-traficante. Um climão se instaurará quando os dois encontrarem Eduardo esperando pela universitária. Eles trocarão algumas indiretas, mas evitarão um confronto.

No dia seguinte, o missionário levará pão e mortadela para o rival na horta. "E eu já falei com a esposa do pastor. Ela disse que você pode dormir na salinha atrás da igreja até encontrar outro lugar pra ficar", avisará o jovem.

"Fortaleceu grandão. Mas isso tudo é pra eu não atrapalhar seu lance com a Jenifer? Passa a visão. Eu tô ligado que vocês dois andam se pegando por aqui, depois do expediente", disparará o personagem de MC Cabelinho.

A disputa entre eles ficará ainda mais acirrada. Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 11, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) evitará Eduardo na frente de Hugo.

O religioso também ficará tiririca ao flagrar a namorada abraçada com o ex-bandido. Os rapazes discutirão feio e deixarão a amiga de Kate (Clara Moneke) muito indecisa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.