Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 18 A 23/7

Haja Coração: Após discussão, Tancinha confessa a Apolo que beijou Beto

Paulo Belote/TV Globo

Os atores Malvino Salvador e Mariana Ximenes em cena da novela Haja Coração, da Globo - Paulo Belote/TV Globo

Os atores Malvino Salvador e Mariana Ximenes em cena da novela Haja Coração, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2016 - 7h56

RESUMO: Tancinha (Mariana Ximenes) será humilhada em festa que irá com Apolo e fugirá para não atrapalhar a carreira do noivo. Beto (João Baldasserini) tentará convencê-la de que foi enganada por Apolo, e uma foto dos dois parecendo um casal será divulgada. Depois de brigarem, ela confessará ao noivo que já beijou o publicitário

Segunda, 18/7 (Capítulo 42)

A investigação conclui que a explosão do helicóptero em que Teodora estava foi um acidente, e Agilson estranha a reação de Leozinho. Shirlei fica emocionada ao descobrir que Felipe encontrou seu sapato. Bruna ameaça revelar a Camila que Giovanni foi preso por causa dela. Beto avisa aos funcionários da Peripécia que Rodrigo voltará à agência. Agilson pensa em contar a Fedora que Leozinho atentou contra sua vida. Enéas diz a Aparício que Rebeca aceitou ser readmitida. Francesca se aproxima de Rodrigo. Adriana recrimina Beto por querer separar Tancinha de Apolo. Jéssica não gosta de saber que Shirlei está trabalhando na casa de Felipe. Adriana conta a Apolo que ele terá que ir à festa com os patrocinadores sem Tancinha. Bruna diz a Enéas que Giovanni está namorando Camila.

Terça, 19/7 (Capítulo 43)

Bruna revela a Enéas sua ideia para afastar Giovanni de Camila. Agilson recebe Rebeca e finge ser Aparício. Leozinho avisa a Dinamite que deseja tirar a vida de Aparício para herdar o patrimônio dos Abdala. Carmela instiga Tancinha a ir à boate em que Apolo está com os patrocinadores. Aparício fica arrasado ao descobrir que Rebeca se casará com Pedro Bertolucci, e comenta com Agilson que o banqueiro está envolvido em uma investigação policial. Nair confessa a Larissa que não gosta de Edu. Enéas diz a Bruna que irá desmascarar Giovanni. Fedora tenta expulsar Aparício de casa, em respeito à última vontade de Teodora. Beto se sente vitorioso quando Tancinha decide afrontar Apolo.

Quarta, 20/7 (Capítulo 44)

Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio e vai embora para não atrapalhar Apolo. Aparício se nega a deixar a mansão. Beto faz de tudo para Tancinha acreditar que Apolo mentiu para ela. Jéssica finge para Felipe que gostou de Shirlei. Carol pede ajuda à família de Francesca para encontrar Afonso. Carmela mostra a Adônis uma foto de Tancinha com Beto divulgada na internet, insinuando que eles são um casal. A chegada de Rodrigo à Peripécia deixa Beto incomodado. Adônis conta a Apolo que Tancinha saiu com o amante, mostrando a foto da feirante com Beto. Tancinha mostra a Apolo a foto do noivo rodeado por modelos, e ambos reagem com surpresa ao se verem com outros pares.

Quinta, 21/7 (Capítulo 45)

Tamara fica indignada ao saber que Adriana promoveu festa para Apolo. Henrique procura Dinalda para ajudá-lo a ficar com Penélope. Camila concorda em ler seu diário com Giovanni. Tancinha e Apolo brigam. Adriana revela a Penélope que Tamara interrompeu o tratamento. Felipe e Shirlei sentem atração um pelo outro. Influenciado por Bruna, Enéas tenta convencer Henrique a desmascarar Giovanni. Rodrigo discute com Francesca, e ela acaba magoando o dono da Peripécia. Carol vai a diversos hospitais à procura de Afonso. Penélope procura por Tamara. Giovanni e Camila se surpreendem ao verem o vídeo jornalístico da prisão dele, acusado de ter explodido o Grand Bazzar.

Sexta, 22/7 (Capítulo 46)

Camila fica desesperada com as acusações de Enéas contra Giovanni, e os rivais brigam. Rodrigo desabafa com Francesca sobre sua ex-mulher. Aparício tenta convencer Rebeca a não se casar com Pedro Bertolucci. Camila diz a Ariovaldo que foi enganada por Giovanni. Carol encontra Afonso no hospital e concorda com a orientação de Afonso para ser enterrado como indigente. Penélope confirma que Tamara interrompeu seu tratamento médico e descobre que ela visita Fabinho. Giovanni implora para que Camila ouça o que ele tem a dizer.

Sábado, 23/7 (Capítulo 47)

Giovanni faz de tudo para convencer Camila de que ele não quer se vingar dela. Carol conta para os irmãos que Afonso morreu e pede que eles guardem segredo até que ela faça 18 anos. Nair aconselha Apolo a se reconciliar com Tancinha. Bruna lê o testamento deixado por Teodora. Dinalda ajuda Henrique a marcar um encontro com Penélope. Enéas contrata seguranças para evitar que Giovanni se aproxime de Camila. Apolo se reaproxima de Tancinha, e ela confirma que beijou Beto.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas