Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FORJA SURRA

Guida acusa Moretti de agressão com armação nojenta em Travessia: 'Covarde'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Negrini caracterizada como Guida em Travessia; ela usa uma camisa rosa e colares dourados e tem o semblante transtornado em cena da novela

Guida (Alessandra Negrini) em cena de Travessia; ela passará dos limites para ferrar ex-marido

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2023 - 7h13
Atualizado em 24/1/2023 - 7h20

Guida (Alessandra Negrini) ultrapassará todos os limites aceitáveis para ferrar Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia. Ela terá a audácia de criar hematomas em seu próprio corpo para acusar o ex-marido de violência doméstica após uma briga. O empresário não deixará por menos: preso, ele prometerá acabar com a vida da ex na novela das nove da Globo. "Covarde", bradará a dondoca.

Ela vai se atirar contra a parede e até se beliscar para forjar hematomas convincentes o suficiente antes de chamar a polícia, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (24).

A irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) chegará a esse ponto depois de realmente ter sido ameaçada pelo crápula, durante um barraco monumental na casa dos dois. Ele terá descoberto o encontro da ex com Guerra (Humberto Martins) e perdido a cabeça.

O bandido será possuído pela fúria assim que ver um cartão do rival entre os pertences da ex. A partir daí, a coisa só vai piorar. Quando ele confrontar a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) pelo mimo, estará completamente fora de si. "O que foi que você fez, sua vigarista?!", esbravejará o cafajeste, com o bilhete do ex-sócio na mão. A mimada debochará dele: "Retomando uma história antiga, só isso".

O personagem de Rodrigo Lombardi só ficará mais furioso. "Antes de você acabar comigo, eu acabo com você!", prometerá ele, transtornado. Mas Guida seguirá firme: "Vai me bater? Bate! Bate que eu quero ver!".

O mau-caráter tentará se controlar, muito mais por medo da cadeia do que por respeito a ex-mulher. Ainda assim, dará vazão às suas ameaças. "Vou fazer pior! Eu vou ferrar com você. Com você e com ele! Espera para ver!", berrará ele. "Vai, pega o revólver, covarde! Vamos ver quem se ferra primeiro!", retrucará a vingativa.

Guida vai esperar os ânimos se acalmarem para sair de fininho da casa. Provocará hematomas falsos, chorará horrores e fará uma atuação digna de Oscar quando chegar a uma delegacia especializada em atendimento à mulher. Lá, soltará seu veneno final. "Me espancou, arrancou sangue aqui no braço... Não é a primeira vez", mentirá a cínica.

Horas depois, a polícia baterá na porta de Moretti e exigirá esclarecimentos. Ele se recusará a acompanhar os agentes da lei e, por isso, será preso. Também ficará impossibilitado de voltar para casa após o período na prisão, já que a personagem de Alessandra Negrini terá pedido uma medida de proteção. Depois dos dias na cadeia, o crápula vai procurar Rudá para deixar uma coisa bem nítida: a mãe do adolescente pagará caro pela armação.

divulgação/tv globo

Moretti (Rodrigo Lombardi) é preso por falsa denúncia em Travessia

Moretti contraria policiais e é preso

Travessia, trama escrita por Gloria Perez, chega à metade nesta semana. Se a Globo não mudar de ideia, a novela terminará com cerca de 190 capítulos na segunda quinzena de maio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#132 - Guida usa Guerra para colocar chifre em Moretti em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.