Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO!

Giovanni se casa com Cris em Elas por Elas? Festa vira enterro com flagra de traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanni (Filipe Bragança) está atrás de Cris (Valentina Herszage) em cena da novela Elas por Elas

Giovanni (Filipe Bragança) e Cris (Valentina Herszage) em Elas por Elas: casamento cancelado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2024 - 18h30

Prestes a subir ao altar, Giovanni (Filipe Bragança) flagrará uma traição de Cris (Valentina Herszage) e cancelará o casamento em Elas por Elas. O rapaz verá a noiva aos beijos com Marcos (Luan Argollo), chamará a vilãzinha de golpista e a escorraçará de casa na novela das seis da Globo.

O mocinho até cogitou romper o relacionamento depois de descobrir as armações da patricinha contra o abrigo de animais, mas acabou voltando atrás e mantendo o compromisso --afinal, acredita que a filha de Lara (Deborah Secco) espera um filho dele.

No capítulo desta sexta (15), Sérgio (Marcos Caruso) implorará pela ajuda de Ísis (Rayssa Bratillieri) para impedir o casamento do neto com a influenciadora digital. A ativista até correrá para desmascarar a rival, mas chegará tarde demais.

Assim que a cerimônia começar, Giovanni mostrará que tem um plano próprio para expor o verdadeiro caráter da noiva. O executivo pedirá para Marcos chamar Cris no quarto e, sem ser visto, seguirá o rapaz.

Será então que o playboy pegará a patricinha aos beijos com o sobrinho de Natália (Mariana Santos). O traído armará um escarcéu, expulsará a mimada do apartamento e a acusará de ter tentado dar um golpe nele.

Sem mais nada a perder, Cris confessará na frente de todos que inventou a gravidez para arrastar o ricaço para o altar. A megerinha ainda entregará que teve a ajuda de Helena (Isabel Teixeira) em todas suas falcatruas.

Depois de confrontar a mãe, Giovanni não perderá mais tempo e irá atrás de Ísis. Os mocinhos finalmente reatarão o romance em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 20.

Já Cris será orientada pela mãe a dizer a verdade em seu depoimento sobre o incêndio no abrigo. Após o julgamento, a patricinha será condenada e cumprirá sua pena com serviços comunitários. Ela ainda acabará demitida da Helàne por Giovanni.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.