USADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ronaldo (João Vitor Silva) em cena de Garota do Momento; ele será vítima de plano de Bia (Maisa)
Ronaldo (João Vitor Silva) será vítima de um plano muito ardiloso e cruel de Bia (Maisa) em Garota do Momento. A menina o chamará para seu quarto, o seduzirá, e os dois dormirão juntos. Logo em seguida, ele entenderá que ela era virgem e só transou para poder continuar mentindo que ficou com Beto (Pedro Novaes) e forçar o casamento com o mocinho. O rapaz se revoltará, desmascarará a vilãzinha na frente da família dela e afirmará que se casará com ela.
Toda a confusão está prevista para começar a partir do capítulo do próximo dia 22 na novela das seis da Globo. Bia verá Beto bêbado e achará que essa é sua chance de fisgá-lo de vez.
Ela levará o rapaz para o quarto dele, tirará as roupas e se deitará ao lado do galã. No dia seguinte, as famílias dos dois os encontrarão dormindo lado a lado. Bia inventará que foi desvirginada por Beto, e a família dela insistirá que agora o rapaz precisa se casar com ela.
O personagem de Pedro Novaes negará tudo, mas Bia conseguirá até um atestado falso de que não é mais donzela. Lígia (Palomma Duarte) tentará ajudar o filho e convencerá Clarice (Carol Castro) a pedir que a menina faça mais exames pré-nupciais, desta vez com outro médico, de sua confiança.
A vilãzinha se desesperará, pois concluirá que o tal médico verá que ela ainda é virgem, e toda sua farsa cairá por terra. Zélia (Leticia Colin) então sugerirá que a "sobrinha" transe com outra pessoa, para resolver este problema e continuar dizendo que foi Beto quem a desonrou.
Assim, Bia usará Ronaldo para este serviço. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 5 de abril, ela o chamará para ir à sua casa e o levará até o seu quarto.
A menina dançará juntinho com o rapaz, o beijará, e o clima entre eles esquentará. Ronaldo titubeará e tentará resistir, mas Bia insistirá para que eles avancem o sinal. O apaixonado cederá.
Logo após a transa, porém, ele constatará que Bia ainda era virgem e o usou para seguir enganando Beto. A personagem de Maisa confirmará tudo e ainda mandará o publicitário ir embora. Ronaldo sairá humilhado, arrasado, e prometerá vingança.
No capítulo de 7 de abril, ocorrerá a festa de noivado de Beto e Bia. O personagem de João Vitor Silva confessará à mãe o que terá acontecido com Bia, e Lígia estimulará que ele fale a verdade imediatamente.
Assim, Ronaldo interromperá a festa, pedirá a palavra e desmascarará Bia. Ele dirá que transou com ela, que a farsante ainda era virgem e ainda afirmará que os dois se casarão.
Bia ficará chocada, mas fará uma cena dramática. Ela chorará e dirá que é vítima de um complô da família de Beto. Juliano (Fabio Assunção) pedirá para falar a sós com a filha, e ela confessará que o que Ronaldo disse é verdade. O vilão se decepcionará, mas ainda assim dará seu aval para que a mimada continue com suas mentiras.
Portanto, de nada valerá o relato de Ronaldo. Bia continuará afirmando que transou com Beto e forçará o casamento. Os dois irmãos ficarão devastados por caírem nas armadilhas da megera.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 7 a 17/5
Quarta, 7/5 (Capítulo 158)
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Zélia garante a Teresa que descobrirá o paradeiro de Clarice. Maristela se irrita quando Bia garante que ficará na casa de Beto. Astrid confronta Zélia sobre ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.