OBCECADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliano (Fabio Assunção) em cena de Garota do Momento; ele irá para a cama com nova amante
Juliano (Fabio Assunção) seguirá obcecado por Clarice (Carol Castro) em Garota do Momento, mas tentará afogar suas mágoas com outra mulher. Ele conhecerá uma pretendente em um bar e a levará para a cama, mas na hora H a chamará pelo nome da ex e cortará o clima.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (6) na novela das seis da Globo, o vilão estará cabisbaixo em casa, tomando uísque e pensando em Clarice. Ele então decidirá sair para espairecer, e Maristela (Lilia Cabral) até aconselhará o filho a fazer uma visita à "casa das primas".
Juliano, no entanto, terá mais um desgosto: ele passará em frente à Escola Magnifique e verá Clarice e Gregório (Rocco Pitanga) saindo do local aos beijos, em clima de romance.
Bêbado, o vilão abordará os dois. Já em cenas do capítulo de sábado (7), o crápula discutirá com o casal e ofenderá a ex-mulher. Gregório a defenderá, e Juliano até cairá no chão. Ele será largado lá e só conseguirá se reerguer quando os pombinhos já estiverem longe.
O personagem de Fabio Assunção então entrará num bar para esquecer o sofrimento, e lá conhecerá uma mulher, Emília (nome da atriz não divulgado). O ricaço pedirá uma garrafa de champanhe para beber com ela, e os dois se entrosarão bem.
Juliano e Emília se beijarão e entrarão numa espécie de hotel para terem mais intimidade. Ele prometerá que ela terá a melhor noite de sua vida, mas na hora H a chamará de Clarice. A mulher se irritará, se vestirá e irá embora. O vilão ficará sozinho na cama, chorará e se perguntará como esquecer a ex-mulher.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 6 a 21/6
Sexta, 6/6 (Capítulo 184)
Bia se desespera com a possibilidade de perder Ronaldo. Beatriz pressiona Basílio. Maristela aciona Orlando para sabotar o negócio de Basílio com Marlene. Mariana faz sucesso no programa de Anita. Beatriz comenta com Beto que acredita ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.