MORTO-VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maristela (Lilia Cabral) e Valéria (Julia Stockler) em Garota do Momento; morte será investigada
A casa de Maristela (Lilia Cabral) finalmente vai começar a cair em Garota do Momento. Zélia (Leticia Colin) empreenderá uma investigação para saber se o antigo capanga da vilã, Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) morreu mesmo ou só sumiu do mapa. Ela conseguirá encontrá-lo e, com a ajuda de Clarice (Carol Castro), dará uma fortuna para o homem revelar onde enterrou o corpo de Valéria (Julia Stockler), a mãe biológica de Bia (Maisa).
Após recuperar a memória no capítulo deste sábado (12), Clarice começará a investigar as origens de Zélia e de Bia. Ela vasculhará documentos e arquivos da "irmã" e descobrirá que a loira na verdade se chama Branca e veio do interior de Minas Gerais.
A ex-cunhada de Zélia relatará a ela que recebeu uma visita de Clarice, e a vigarista entenderá que a ex-desmemoriada já recuperou a memória e desvendou sua verdadeira identidade.
A personagem de Leticia Colin então resolverá abrir o jogo com Clarice, e as duas conversarão em cenas previstas para irem ao ar entre os capítulos de 28 e 29 de abril.
A princípio, a mãe de Beatriz desconfiará de Zélia, mas a loira contará toda a sua história trágica e a sua vontade de destruir os Alencar. As duas, então, concordarão em se aliar nesta vingança contra os vilões.
Clarice perguntará onde pode estar enterrado o corpo de Valéria, que é o que poderá provar que ela foi assassinada. Zélia não saberá responder, mas começará a imaginar se o capanga que desovou o corpo está mesmo morto.
Primeiro, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 30 de abril, ela ordenará a exumação do corpo de Geraldo e descobrirá que o caixão dele contém apenas pedras. A ardilosa terá a certeza de que o homem está vivo.
Em seguida, ela irá atrás da funcionária responsável pelo enterro, que ganhou um dinheiro de Geraldo para forjar a suposta morte dele. A malandra encontrará esta mulher e descobrirá o paradeiro de Geraldo no capítulo de 2 de maio.
A vingativa o interrogará sobre o corpo de Valéria, e o bandido dirá que não teve nada a ver com isso. Num primeiro momento, Geraldo não vai querer problema e terá medo de uma possível retaliação de Maristela.
No entanto, após pensar um pouco, ele pedirá a Zélia a quantia de 500 mil cruzeiros para revelar onde enterrou a vítima. A personagem de Leticia Colin conversará com Clarice, que decidirá vender suas joias para pagar a chantagem.
Assim, em cenas previstas para irem ao ar em 15 de maio, Zélia, Basílio (Cauê Campos) e Beatriz (Duda Campos) se encontrarão com Geraldo num bar e darão o dinheiro a ele. Em troca, o capanga dará as coordenadas para que eles cheguem a um terreno onde o corpo de Valéria teria sido enterrado.
Zélia pedirá ajuda de Basílio para escavar o terreno, e Beatriz sugerirá que eles façam uma denúncia anônima à polícia. A loira então decidirá falar com Clarice, para que ela decida o que fazer.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 14 a 26/4
Segunda, 14/4 (Capítulo 138)
Juliano desconfia do sumiço de Clarice. Teresa questiona Clarice sobre Zélia. Raimundo e Lígia pensam um no outro. Alfredo propõe a Érico uma turnê com Verônica Queen. Glorinha e Marlene decidem o nome de seu novo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.