FIM DO CAPANGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maristela (Lilia Cabral) em cena de Garota do Momento; ela armará assassinato de seu ex-capanga
Maristela (Lilia Cabral) cometerá um assassinato terrível em Garota do Momento. Ela decidirá matar Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) como queima de arquivo, para ele não delatar os crimes da família Alencar no futuro. A megera o chamará para encontrá-la na Perfumaria Carioca e mandará o ex-capanga descer pelo elevador. Mas ela não avisará que o equipamento está em manutenção. O homem cairá diretamente no poço e morrerá na hora.
A situação de Maristela e Juliano (Fabio Assunção) se complicará a partir do capítulo de 21 de maio, quando Clarice (Carol Castro) denunciará o ex-marido por mantê-la dopada durante 16 anos e também pelo assassinato de Valéria (Julia Stockler).
Juliano prestará depoimento e dirá que foi a própria Clarice quem matou a vedete, mas até então será apenas a palavra dele contra a dela. Já no capítulo de 28 de maio, Maristela terá a ideia de dar um dinheiro a Geraldo para que ele testemunhe a favor do filho.
O personagem de Fabio Assunção descobrirá que o ex-capanga pretende fugir para o Paraguai, então Maristela correrá para falar com ele. A vilã o encontrará e oferecerá um milhão de cruzeiros para que o bandido deponha a favor de Juliano. Ela pagará 500 mil de adiantamento, e ele concordará.
Entre os capítulos de 29 e 30 de maio, Geraldo irá à delegacia e contará que viu Clarice matar Valéria e que Juliano apenas a protegeu, ajudando na ocultação do cadáver.
Maristela ficará satisfeita com o depoimento e prometerá pagar o restante do que terá prometido ao ex-capanga assim que Clarice for indiciada e presa. Isso acontecerá no final do capítulo de 30 de maio.
Ainda assim, ela ficará ressabiada em relação a Geraldo e se sentirá insegura. Juliano sugerirá que a mãe dê um jeito de matar o homem, para que ele não seja mais uma ameaça.
A personagem de Lilia Cabral então empreenderá seu plano maligno. No capítulo de 31 de maio, ela chamará Geraldo para encontrá-la na Perfumaria Carioca, quando a empresa já estiver vazia.
Maristela direcionará que o homem suba pelas escadas para chegar até sua sala. Lá, ela dará uma mala com o pagamento e até oferecerá um emprego ao ex-capanga, que recusará a proposta.
Ela então indicará que ele saia da empresa descendo pelo elevador. Neste ponto, a megera já terá tirado a placa de "em manutenção" que estava na frente do equipamento.
Geraldo entrará e cairá no poço do elevador. Maristela ouvirá um estrondo e permanecerá tranquila, certa de que seu plano funcionou. Ela descerá as escadas, pegará a mala de dinheiro que Geraldo havia levado, colocará a placa de "em manutenção" de volta na frente do elevador e irá embora.
Já no capítulo de 2 de junho, a víbora e Juliano prestarão depoimento na delegacia sobre a morte de Geraldo, que será considerada acidental. Eles relatarão que o ex-capanga estava tentando suborná-los. O delegado comprará esta versão da história, e os vilões se sentirão vitoriosos.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 7 a 17/5
Quarta, 7/5 (Capítulo 158)
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Zélia garante a Teresa que descobrirá o paradeiro de Clarice. Maristela se irrita quando Bia garante que ficará na casa de Beto. Astrid confronta Zélia sobre ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.