VAMOS FUGIR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz (Duda Santos) em cena de Garota do Momento; ela receberá convite de Basílio (Cauê Campos)
Beatriz (Duda Santos) já estará cheia de problemas, e Basílio (Cauê Campos) aparecerá com mais um em Garota do Momento. O rapaz usará seus contatos no submundo e conseguirá um passaporte para a amiga. Ele proporá que fujam juntos, e a protagonista rejeitará o convite na hora.
Na trama das seis da Globo, a mocinha enfrentará perrengues com a Justiça. Ela será acusada, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 10, de ter roubado um colar de brilhantes usado em uma cena da novela em que atua, na TV Ondas do Mar.
Beatriz não terá roubado nada, mas esta será uma armadilha de Bia (Maisa), Cássio (Daniel Rangel), Juliano (Fabio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) para incriminá-la e destruir a vida e a carreira da inocente.
Beatriz passará cerca de dois capítulos presa injustamente, sem provas e com truculência do delegado. A advogada criminalista contratada pela TV Ondas do Mar conseguirá tirar a mocinha da prisão e deixá-la em liberdade provisória, mas Beatriz ainda terá de responder ao processo e ficará com as contas bloqueadas.
Basílio então terá uma ideia para livrá-la disso. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 17 de março, ele dirá a si mesmo que irá proteger Beatriz. O rapaz então apresentará a ela passaportes falsos, dirá que ela corre perigo e sugerirá que os dois fujam do Brasil.
Já no capítulo de 18 de março, Beatriz se revoltará com o amigo e a proposta indecente dele. Ela recusará a fuga, mandará Basílio destruir os passaportes e ainda dirá que esperava mais dele. O personagem de Cauê Campos ficará chateado.
Ele não destruirá os passaportes e ainda poderá colocar Beatriz em risco. Bia (Maisa) descobrirá a existência destes documentos falsos e agirá para prejudicar ainda mais a mocinha. A vilã colocará os passaportes em meio aos pertences de Beatriz e a denunciará à polícia
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 3 a 15/3
Segunda, 3/2 (Capítulo 102)
Beto sugere dar uma pausa no namoro com Beatriz. Beatriz afirma a Sérgio que aceita fingir um relacionamento com Cássio até o fim da novela. Ronaldo se sente diminuído pelo talento de Beto. Clarice confidencia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.