Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza visita Zeca e se desespera ao vê-lo na UTI

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) encontrará Zeca (Marco Pigossi) no hospital no capítulo desta quinta (5) - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) encontrará Zeca (Marco Pigossi) no hospital no capítulo desta quinta (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/10/2017 - 14h09

Jeiza (Paolla Oliveira) ficará muito abalada ao descobrir que Zeca (Marco Pigossi) levou um tiro em A Força do Querer. A policial visitará o ex-noivo no hospital e demonstrará muita preocupação ao vê-lo internado na UTI, em estado grave. Mesmo debilitado, ele reagirá bem à presença dela e apertará sua mão.

A lutadora não ficou sabendo de imediato sobre o atentado de Ruy (Fiuk) contra Zeca porque estava em uma viagem romântica com o novo namorado, Caio (Rodrigo Lombardi). Ao descobrir que o que aconteceu com filho de Abel (Tonico Pereira), ela se sentirá culpada e irá correndo para o hospital.

"Zeca... Que foi isso, Zeca?! Como é que foi isso?", dirá, antes de ser alertada pelo médico de que o caminhoneiro não pode falar muito. No entanto, Zeca demonstrará carinho por Jeiza apertando sua mão. A policial se emocionará com o gesto.

Zeca começará a responder muito dificilmente à pergunta de Jeiza. "Meu fio...", ele dirá. "Não estava com você? Eles devem ter guardado trouxeram você pra cá...", responderá a policial. Ela pedirá para a enfermeira trazer um fio que Zeca sempre carrega consigo para se sentir protegido, e tentará consolá-lo e alertá-lo sobre a situação.

"O Alan ligou, já conseguiram um advogado pra você, e assim que você estiver bem vai contar tudo pra polícia! Mas é tudo mesmo, ouviu? Não tem que ficar mais protegendo ninguém! Estou falando da Ritinha mesmo! É contar tudo!", ordenará.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta quinta (5).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.