Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Florisval arma confusão na despedida de solteira de Rosângela

João Cotta/TV Globo

Florisval (Ailton Graça) invade despedida de solteira de Rosângela (Malu Galli) - João Cotta/TV Globo

Florisval (Ailton Graça) invade despedida de solteira de Rosângela (Malu Galli)

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2016 - 8h08

Florisval (Ailton Graça) arrumará uma confusão na despedida de solteira de Rosângela (Malu Galli) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ao saber que as amigas da noiva contrataram um stripper, ele invadirá o apartamento furioso de ciúme e iniciará uma briga com a boleira.

A ideia de contratar um modelo para tirar a roupa na festa será de Maristela (Aline Fanju), ex-namorada de Florisval. "Você vai adorar a surpresa que eu preparei pra você", falará a depiladora para Rosângela.

Enquanto isso, Florisval estará nos preparativos com os amigos para uma noite de petiscos e carteado. "Campeonato de sueca? Fala sério. Nunca vi despedida de solteiro mais sem graça que essa", comentará Cascudo (Felipe Silcler). "Me deixa, garoto. Eu não quero problema com a minha futura esposa. Daqui pra frente é tudo pianinho", falará o motorista.

Na cena seguinte, Lírio Lorenzzo (Paulo Dalagnoli), o modelo contratado por Maristela, baterá na porta de Florisval por engano. "Onde tá o dono da festa?", perguntará. Ao avistar Florisval, ele abrirá a capa em frente ao motorista. "Se prepara que eu vim mostrar que sou um verdadeiro homem de aço", falará.

Florisval ficará em choque, o modelo receberá uma ligação e perceberá que entrou na festa errada. "Oi? Já reparei. Fala aí o endereço. Beleza, tô indo praí", dirá ele, antes de se desculpar e ir embora. O motorista deduzirá que a festa certa é a despedida de solteira de Rosângela e partirá para o apartamento da noiva.

"Muito engraçado, né? Eu fazendo a minha despedida no sapatinho, e vocês na safadeza?", gritará ele. "Tá estragando a minha despedida, Florisval. Vai embora, negão. A festa é só pras mulheres", dirá Rosângela. Maristela tentará apartar a briga assumindo a culpa. "A ideia foi minha. Achei que não tinha nada demais", falará a depiladora.

A discussão do casal cessará com a sugestão de Cida (Guida Vianna) para que todos comemorem juntos. "Que tal fazer uma festa só e parar com essa briga que não tá com nada?", dirá. Os convidados do noivo e da noiva seguirão para o bar do bairro para aproveitar a noite, dando fim à confusão. As cenas vão ao ar no capítulo de amanhã (21).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.