FINAL TRISTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Raul (Luigi Baricelli) em cena de Alma Gêmea; vilão pagará caro e terá final trágico na novela
Raul (Luigi Baricelli) enfim enfrentará as consequências de seus atos criminosos em Alma Gêmea. Ele tentará fugir, mas será preso por ter roubado a empresa de Rafael (Eduardo Moscovis). Para piorar, o canalha ainda receberá o "castigo" de ser muito paparicado por Terezinha (Andrea Avancini), a quem ele odeia.
Nos últimos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, o delegado avisará a Raul que ele não poderá sair da cidade enquanto estiver sendo processado. Mesmo assim, o vilão tentará dar um jeitinho de se safar.
O personagem de Luigi Baricelli pedirá que Terezinha lhe dê todas as economias dela. Ele alegará que precisa do dinheiro para fazer uma viagem.
No entanto, durante a tentativa de fuga, o pai de Mirella (Cecilia Dassi) será flagrado pelo delegado, capturado e preso. Enquanto estiver na cadeia, Raul ainda receberá uma péssima surpresa.
Terezinha chegará ao local toda carinhosa e dirá que cuidará dele durante todo o tempo em que o pilantra estiver preso. Raul nunca gostou da mulher, mas terá de tolerá-la mesmo assim, para sua grande infelicidade.
Enquanto isso, a mulher que ele abandonou terá um final feliz. Olívia (Drica Moraes) se casará com Vitório (Malvino Salvador), e os dois terão muito sucesso com o restaurante que comandarão juntos.
Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Alma Gêmea: Capítulo da novela da Globo - 6/12
Sexta, 6/12
Serena diz não ter medo das ameaças de Cristina, pois confia num poder superior. Cristina a ironiza, recusa seu perdão e esbofeteia Serena. Terê consegue se esconder de Cristina. Adelaide convence Rafael a dar joias menos valiosas a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.